Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: ARGMU - archivo .idb cliente (Android)  (Visto 949 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Feche Posteado: September 15, 2025, 12:12:40 PM | Modificado: September 15, 2025, 12:17:44 PM by Feche

• C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 1636
  • ar
Buenas, comparto el archivo .idb lado cliente (Android) del ARGMU, tambien se adjunta .apk y shaders.
El codigo no es de lo mejor, utilizan 9 shaders!! esto no es lo ideal ni de cerca, pero bueno creditos por hacer andar el MU en Android.
En si no sirve para mucho, quizas para decompilar el protocolo y poder hacerlo funcionar en server customs o tomarlo como 'referencia' para algun proyecto propio.

Pass: tuservermu.com.ve

Offline Odisk #1 Posteado: September 15, 2025, 05:14:10 PM

• Colaborador
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 14094
  • pr
El fin de un comienzo o comienzo de un fin ?

one day

Offline z4Q339Tw #2 Posteado: September 15, 2025, 06:26:05 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 9
  • il

Offline lkt22 #3 Posteado: September 15, 2025, 06:52:54 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Liga mayor
  • Gracias recibida: 99
  • br
@Feche sería mucha molestia pedirle un link que no sea del Mega?
lamentablemente queda casi imposible completar el Download..

Offline emersonx13 #4 Posteado: September 15, 2025, 07:51:41 PM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• LEYENDA

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Gracias recibida: 38567
  • br
Preparem para uma nova era de descompilações. Não se pode esconder o que precisa ser lido!
Parabens pelo aporte!

Offline chuvito #5 Posteado: September 16, 2025, 08:48:51 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 2058
  • pe
Preparem para uma nova era de descompilações. Não se pode esconder o que precisa ser lido!
Parabens pelo aporte!
ya vas a alquilar mu pc/android ?  grin2

Offline emersonx13 #6 Posteado: September 16, 2025, 11:14:01 PM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• LEYENDA

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Gracias recibida: 38567
  • br
Parabens pelo aporte!

Eu gostaria de ter todo esse conhecimento agora, mas sozinho talvez eu nao consiga facilmente.
ja havia tentado antes fazer a s6.3 rodar no meu moto g100 snapdragon 870, com camada de traduçao proton/wine mas o desempenho é inviavel. Tendo em vista que esse meu velho celular conseguiu rodar GTA 5 vanilla com 20 a 40 fps deveria rodar mu, mas o suporte é limitado e eu sou noob nao sei o que fazer para melhorar drivers e outras questoes ai do desempenho de emulaçao de aplicaçao x86 no android.

Entao eu acho que o estudo agora seria pra tentar algo na 5.2, já com um codigo pre-otimizado que venho organizando ja desde a ideia de season 6 para melhorias de fps. Assim eu acredito que teria alguma possibilidade de sucesso e ter um bom desempenho até mesmo sem celulares mais humildes.

Mas tudo isso é teoria, na pratica o bixo pega né? Tem que tentar pra poder saber se vai dar certo. Mas uma certeza eu tenho é que cada dia esta mais proximo de algo se tornar realidade para a comunidade do Mu Online.

Offline mrtacos12 #7 Posteado: September 16, 2025, 11:38:42 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 15
  • mx
Parabens pelo aporte!

Eu gostaria de ter todo esse conhecimento agora, mas sozinho talvez eu nao consiga facilmente.
ja havia tentado antes fazer a s6.3 rodar no meu moto g100 snapdragon 870, com camada de traduçao proton/wine mas o desempenho é inviavel. Tendo em vista que esse meu velho celular conseguiu rodar GTA 5 vanilla com 20 a 40 fps deveria rodar mu, mas o suporte é limitado e eu sou noob nao sei o que fazer para melhorar drivers e outras questoes ai do desempenho de emulaçao de aplicaçao x86 no android.

Entao eu acho que o estudo agora seria pra tentar algo na 5.2, já com um codigo pre-otimizado que venho organizando ja desde a ideia de season 6 para melhorias de fps. Assim eu acredito que teria alguma possibilidade de sucesso e ter um bom desempenho até mesmo sem celulares mais humildes.

Mas tudo isso é teoria, na pratica o bixo pega né? Tem que tentar pra poder saber se vai dar certo. Mas uma certeza eu tenho é que cada dia esta mais proximo de algo se tornar realidade para a comunidade do Mu Online.

Hola, vi que eres 3d maker. Si puedes extraer los graficos del cliente de mu para poder usarlos por blender, yo puedo programar un servidor para rehacer mu con soporte para windows/linux/android. te dejo mis discord tortadelabarda#9063 estoy abiero a crear sociedad.

Offline Odisk #8 Posteado: September 16, 2025, 11:51:21 PM

• Colaborador
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 14094
  • pr
Parabens pelo aporte!

The good thing is that today we are no longer where we were five years ago, or ten years ago for that matter. Someone with basic knowledge and using AI can do a lot. Obviously, they will never program like a senior developer, but just seeing that they made it work is already a step forward. Or maybe this is an illusion.

one day

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate