Só faltou você falar o que realmente é verdade né, Ramon? Que com o antigo dono da Rox eu tinha acertado tais valores, por você mencionado, através do código fonte da 5.2, qual está na internet, e agora ta pagando de doido. Agora se você não acertou nada comigo, seu "patrão" trocou os serviços por arquivos, porque você veio querer criar discórdia agora por um assunto que você mesmo está ciente? Depois de quase 4 meses? 4 meses que você falava comigo no WhatsApp de boas, falava em calls do Discord e nunca demonstrou nenhum remorso? Tenho uma carrada de gente que tá de prova, mas não vou envolvê-los, pois diferente de você eu sou homem pra assumir onde posso ter errado e acertado. Vamos lá continuar, pois você simplesmente surtou essa semana depois de uma resposta que lhe dei no WhatsApp, que inclusive tenho print, e que nem tem nada a ver com qualquer assunto citado.
Mas beleza, realmente eu não tô fazendo nenhum serviço pra ninguém da comunidade, (que fique claro, justamente por causa dessas situações), até porque eu realmente tô longe do pc, cultivando outros frutos e cuidando de minha vidinha, só vim te responder porque como tu é COVARDE, a ponto de ter que colocar nome de pessoas que não tem absolutamente nenhum vínculo com tuas frustrações, e ter me bloqueado não tem como conversar.
Outra coisa importante que é bom até pra deixar tudo esclarecido. Se pergunte, você em meu lugar cogitaria a passar coisa de 10/12 meses mexendo num código fonte para comercializar e, do nada chegar e postar, sendo que o mesmo te deu lucros e você não teve nenhuma pancada na cabeça? Pense nisso, tanto você como outros charlatões que soube que estão em grupos comentando sobre. Pois, se fosse por mim, esse código postado nem estaria à amostra na internet, tampouco eu postando pra uma caçambada de pessoas que não merece? Chega ser até cômico kkkkk
Diante disso, eu não vou dar continuidade a tal assunto pois tenho outras ocupações. E realmente o que muitos dos "usuários que você tá alertando" falaram sobre sua pessoa se tornou verdade.
Fique em paz!