Aviso a todos da comunidade!
Esclarecimentos e alertas!
PEÇO QUE LEIAM O TÓPICO POR COMPLETO PARA ENTENDER DE FATO O OCORRIDO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
Como muitos sabem a empresa Rox Gaming pertencia ao programador Denis Alves, onde na update 13/14 foi vendida para o novo proprietário Carlos (Beto).
O Carlos por ser uma pessoa que não entendia bem de programação, manteve o programador Denis Alves como programador da rox prestando servidor (inclusive o Denis era pago pelos servidor).
Dito isso axo que todos devem concordar que a partir da venda da empresa para o Carlos na troca do Update 13/14 a Source da Rox não pertencia mais ao programador Denis mas sim ao novo dono Carlos!
no entando não é isto que vem ocorrendo!
O Denis Alves continuou com os serviços para a rox, e na UPDATE 16 o dono da rox (Carlos) passou a empresa para minha pessoa (Mineiro) sendo assim eu me tornei o dono total da rox gaming!
Vamos aos Fatos, o antigo dono (Carlos) havia contratado com o programador Denis Alves a update 16 completa da Rox (com bastante customs e Fix), e contratou também uma
5.2 com todas as configurações e customizações que possuía na rox até a update 15!
Ressaltando os valores foram:
R$1.700,00 pela Update 16 completa.
R$4.500,00 pela 5.2 com todas as customs da update 15 Rox Gaming
Todos estes valores foram pagos pelo (Carlos) no entando o Denis Alves não entregou nem 5% do update 16 e o que foi entregado vieram com bugs e foi preciso contratar outros programadores para corrigi-los!
Quando questionado sobre a 5.2 da Rox Gaming e a Update 16 que estava pendentes o Denis Alves me informou não iria mais trabalhar com MuOnline por que no momento ele esta prestando serviços para o SUPER MU e outra em empresa grande no ramo de MuOnline, e que o acordo ele havia sido com o antigo dono Carlos e não comigo, procurei entao
o Carlos e informei o corrido e o memso m retornou que não, o Denis Alves foi pago para prestar serviços para a Rox Gaming, independente de quem seja o dono os Serviços foram contratados para a Rox Gaming!
No entando não foi isso que ocorreu!
Recentemente o Denis Alves me transferiu o Dominio da Rox Gaming (que ainda estava em sua propriedade) sendo acima citei todos os termos da plataforma do dominio, aceitei todas as
dividas e customs do dominio e no instante que foi transferido a minha pessoa o dominio passou a ser de minha propriedade!
Observações importantes: o Denis Alves foi responsável por vender escondido e vazar a Update 14.6 da Rox Gaming (que na verdade era a update 15 que o Denis mascarou com o nome de 14.6) pois havia coisas nesta tal 14.6 que eram exclusivas da update 15 da rox!
Foi e recentemente descobrimos que o mesmo esta comercializando a update mais atual da rox como por exemplo a update 16.1 (que é o que ele tem acesso até quando era prestador de serviçõs para Rox)
Em relação ao dominio da Rox Gaming que o Denis Alves havia passado para minha propriedade, na data de hoje 01/04 não fazemos a mínima ideia de como ele conseguiu realizar tal ação, mas conseguiu
resgatar novamente o dominio da Rox Gaming para o nome do mesmo (sei disso por que recebi um e-mail informando a alteração), e com isto, todos os Clientes da rox tiveram o acesso a suas licenças interrompidos por o memso mudou o DNS
inclusive tivemos admins com servidores online com 200+ players tendo o servidor desligado por usamos sistema de roteamento.
Um resumo total de tudo!
O Programador Denis Alves recebeu o valor de R$6.200,00 para prestar serviços para a Rox Gaming incluindo uma source 5.2 atualizada com a update 15 Rox Gaming!
O Denis Alves nao entregou os serviços da update 16 da rox, e disponibilizou a tal source 5.2 com interface do MuDinhoX que todos ja conhecem que por sinal muito suspeito, nos entregou a source em um dia e ele mesmo vazou a source no dia seguinte!
Foi constatado um prejuizo total de R$6.200,00 a empresa Rox Gaming, fora os prejuízos morais da source da empresa ser vazada na internet pelo Denis Alves!
Tenho ciência que após a postagem deste tópico o memso irá com toda certeza postar a source update 16.1 da Rox gaming de forma gratuita, afinal todos que estao lendo este tópico já conhecem a índole e a má fama do envolvido
Este foi apenas um alerta para a comunidade, tomem cuidados!
Att: Mineiro, SEO Rox Gaming!