Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Aviso dee Golpe a toda Comunidade: Cuidado!  (Visto 2267 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline mu evolquer Posteado: April 01, 2025, 02:37:01 PM | Modificado: April 01, 2025, 03:24:50 PM by mu evolquer

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 159
  • br
Aviso a todos da comunidade!
Esclarecimentos e alertas!

PEÇO QUE LEIAM O TÓPICO POR COMPLETO PARA ENTENDER DE FATO O OCORRIDO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Como muitos sabem a empresa Rox Gaming pertencia ao programador Denis Alves, onde na update 13/14 foi vendida para o novo proprietário Carlos (Beto).
O Carlos por ser uma pessoa que não entendia bem de programação, manteve o programador Denis Alves como programador da rox prestando servidor (inclusive o Denis era pago pelos servidor).
Dito isso axo que todos devem concordar que a partir da venda da empresa para o Carlos na troca do Update 13/14 a Source da Rox não pertencia mais ao programador Denis mas sim ao novo dono Carlos!
no entando não é isto que vem ocorrendo!
O Denis Alves continuou com os serviços para a rox, e na UPDATE 16 o dono da rox (Carlos) passou a empresa para minha pessoa (Mineiro) sendo assim eu me tornei o dono total da rox gaming!

Vamos aos Fatos, o antigo dono (Carlos) havia contratado com o programador Denis Alves a update 16 completa da Rox (com bastante customs e Fix), e contratou também uma
5.2 com todas as configurações e customizações que possuía na rox até a update 15!
Ressaltando os valores foram:
R$1.700,00 pela Update 16 completa.
R$4.500,00 pela 5.2 com todas as customs da update 15 Rox Gaming

Todos estes valores foram pagos pelo (Carlos) no entando o Denis Alves não entregou nem 5% do update 16 e o que foi entregado vieram com bugs e foi preciso contratar outros programadores para corrigi-los!

Quando questionado sobre a 5.2 da Rox Gaming e a Update 16 que estava pendentes o Denis Alves me informou não iria mais trabalhar com MuOnline por que no momento ele esta prestando serviços para o SUPER MU e outra em empresa grande no ramo de MuOnline, e que o acordo ele havia sido com o antigo dono Carlos e não comigo, procurei entao
o Carlos e informei o corrido e o memso m retornou que não, o Denis Alves foi pago para prestar serviços para a Rox Gaming, independente de quem seja o dono os Serviços foram contratados para a Rox Gaming!
No entando não foi isso que ocorreu!

Recentemente o Denis Alves me transferiu o Dominio da Rox Gaming (que ainda estava em sua propriedade) sendo acima citei todos os termos da plataforma do dominio, aceitei todas as
dividas e customs do dominio e no instante que foi transferido a minha pessoa o dominio passou a ser de minha propriedade!

Observações importantes: o Denis Alves foi responsável por vender escondido e vazar a Update 14.6 da Rox Gaming (que na verdade era a update 15 que o Denis mascarou com o nome de 14.6) pois havia coisas nesta tal 14.6 que eram exclusivas da update 15 da rox!
Foi e recentemente descobrimos que o mesmo esta comercializando a update mais atual da rox como por exemplo a update 16.1 (que é o que ele tem acesso até quando era prestador de serviçõs para Rox)

Em relação ao dominio da Rox Gaming que o Denis Alves havia passado para minha propriedade, na data de hoje 01/04 não fazemos a mínima ideia de como ele conseguiu realizar tal ação, mas conseguiu
resgatar novamente o dominio da Rox Gaming para o nome do mesmo (sei disso por que recebi um e-mail informando a alteração), e com isto, todos os Clientes da rox tiveram o acesso a suas licenças interrompidos por o memso mudou o DNS
inclusive tivemos admins com servidores online com 200+ players tendo o servidor desligado por usamos sistema de roteamento.

Um resumo total de tudo!
O Programador Denis Alves recebeu o valor de R$6.200,00 para prestar serviços para a Rox Gaming incluindo uma source 5.2 atualizada com a update 15 Rox Gaming!
O Denis Alves nao entregou os serviços da update 16 da rox, e disponibilizou a tal source 5.2 com interface do MuDinhoX que todos ja conhecem que por sinal muito suspeito, nos entregou a source em um dia e ele mesmo vazou a source no dia seguinte!

Foi constatado um prejuizo total de R$6.200,00 a empresa Rox Gaming, fora os prejuízos morais da source da empresa ser vazada na internet pelo Denis Alves!

Tenho ciência que após a postagem deste tópico o memso irá com toda certeza postar a source update 16.1 da Rox gaming de forma gratuita, afinal todos que estao lendo este tópico já conhecem a índole e a má fama do envolvido

Este foi apenas um alerta para a comunidade, tomem cuidados!

Att: Mineiro, SEO Rox Gaming!

Offline Denis Alves #1 Posteado: April 01, 2025, 03:25:47 PM | Modificado: April 01, 2025, 03:36:54 PM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 7079
  • br
Só faltou você falar o que realmente é verdade né, Ramon? Que com o antigo dono da Rox eu tinha acertado tais valores, por você mencionado, através do código fonte da 5.2, qual está na internet, e agora ta pagando de doido. Agora se você não acertou nada comigo, seu "patrão" trocou os serviços por arquivos, porque você veio querer criar discórdia agora por um assunto que você mesmo está ciente? Depois de quase 4 meses? 4 meses que você falava comigo no WhatsApp de boas, falava em calls do Discord e nunca demonstrou nenhum remorso? Tenho uma carrada de gente que tá de prova, mas não vou envolvê-los, pois diferente de você eu sou homem pra assumir onde posso ter errado e acertado. Vamos lá continuar, pois você simplesmente surtou essa semana depois de uma resposta que lhe dei no WhatsApp, que inclusive tenho print, e que nem tem nada a ver com qualquer assunto citado.

Mas beleza, realmente eu não tô fazendo nenhum serviço pra ninguém da comunidade, (que fique claro, justamente por causa dessas situações), até porque eu realmente tô longe do pc, cultivando outros frutos e cuidando de minha vidinha, só vim te responder porque como tu é COVARDE, a ponto de ter que colocar nome de pessoas que não tem absolutamente nenhum vínculo com tuas frustrações, e ter me bloqueado não tem como conversar.

Outra coisa importante que é bom até pra deixar tudo esclarecido. Se pergunte, você em meu lugar cogitaria a passar coisa de 10/12 meses mexendo num código fonte para comercializar e, do nada chegar e postar, sendo que o mesmo te deu lucros e você não teve nenhuma pancada na cabeça? Pense nisso, tanto você como outros charlatões que soube que estão em grupos comentando sobre. Pois, se fosse por mim, esse código postado nem estaria à amostra na internet, tampouco eu postando pra uma caçambada de pessoas que não merece? Chega ser até cômico kkkkk

Diante disso, eu não vou dar continuidade a tal assunto pois tenho outras ocupações. E realmente o que muitos dos "usuários que você tá alertando" falaram sobre sua pessoa se tornou verdade.

Fique em paz!  cool2

Offline mu evolquer #2 Posteado: April 01, 2025, 03:43:43 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Deixo aqui abaixo algumas imagens da empresa registrante do dominio informando que o Sr.Denis Alves realizou o resgate do Dominio da empresa Rox Gaming para sua propriedade novamente, e que o mesmo também realizou a troca dos DNS e em cerca de 10 a 15 minutos redirecionou os DNS novamente.

Quando o Denis transferiu para minha pessoa o Dominio da Rox Gaming.

Hoje: 01/04 por volta das 12:30 a 15:00 o Denis recuperando novamente o Dominio

No mesmo dia e horario o Denis retornando novamente os DNS para o da Rox Gaming (o que causou queda geral em todos os serviços da rox como: site, gerenciamento de licenças, servidores de clientes, etc...)

Serviços pagos para o Denis realizar na Update 16

Serviços que o Denis Alves entregou da update 16 (Bugados)

Bugs nos sistemas da Update 16.0 entregues pelo Denis Alves

é isso! wlw

Offline Denis Alves #3 Posteado: April 01, 2025, 03:55:40 PM | Modificado: April 01, 2025, 03:57:44 PM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br
Sobre "tais imagens"
A do DNS eu realmente fiz pra chamar sua atenção, uma vez que você tava com "piadas" pra cima de mim em diversos grupos e ainda me bloqueou, então qual melhor maneira de chamar atenção pra conversar e entender o porquê de tuas mágoas do que dar um susto no coração? E funcionou, uma vez que o domínio foi comprado por mim.

Mas não se preocupa que nem sua source e/ou domínio da Rox eu tenho necessidade de ta fazendo caca, pois se é uma coisa que não quero é atrapalhar os outros (clientes da Rox, pois tem pessoas antigas ainda lá), por você que se lasque.

Já com relação as "listas de serviços" confirme o que foi combinado com o Carlos, antes de te passar a Rox.

Offline Denis Alves #4 Posteado: April 01, 2025, 04:27:54 PM | Modificado: April 01, 2025, 04:32:05 PM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br

Segue o áudio do antigo dono da RoxGaming (vídeo liberado pelo mesmo), qual pagou TODOS os valores que você menciona (que talvez nem seja esse), falando a respeito dos serviços. Uma vez que o mesmo que solicitou os serviços e qual foi combinado todos as etapas que eu venho mencionando desde o início desse tópico ridículo.

Vale lembrar que você fala de valores quais você não pagou nenhum centavo, a Rox foi doada à você pelo dono e os investimentos feitos pelo dono foram convertidos conforme segue no áudio.

Offline mu evolquer #5 Posteado: April 01, 2025, 04:52:42 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
nao vou acrescentar mais nada. axo que todos ja lhe conhecem, deixe que julguem da forma que achar melhor, vim aqui apenas expor o ocorrido e ALERTAR toda a comunidade até por que a Rox Não foi a primeira e nem será a ultima a passar por tal atos direcionados da mesma pessoa, cabe aos "DEMAIS ABRIREM OS OLHOS E AVALIAREM BEM ANTES DE INVESTIR EM SERVIÇOS COM PESSOAS QUE JÁ POSSUEM O NOME MANCHADO NA COMUNIDADE"
Abraços!
Qualquer resposta após esta não será rebatida pela Rox Gaming!

Offline Denis Alves #6 Posteado: April 01, 2025, 04:57:25 PM | Modificado: April 01, 2025, 05:02:23 PM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br
nao vou acrescentar mais nada. axo que todos ja lhe conhecem, deixe que julguem da forma que achar melhor, vim aqui apenas expor o ocorrido e ALERTAR toda a comunidade até por que a Rox Não foi a primeira e nem será a ultima a passar por tal atos direcionados da mesma pessoa, cabe aos "DEMAIS ABRIREM OS OLHOS E AVALIAREM BEM ANTES DE INVESTIR EM SERVIÇOS COM PESSOAS QUE JÁ POSSUEM O NOME MANCHADO NA COMUNIDADE"
Abraços!
Qualquer resposta após esta não será rebatida pela Rox Gaming!

"Todos" é o universo inteiro, então discordo. Tem gente que nem me conhece e já me crucifica, mas to pouco me lixando. Mas aqui não tô refutando suas afirmações pra ninguém me conhecer ou falar que conhece. Só estou expondo o que é realmente acontece/aconteceu.

Ah, com relação a você mencionar que vou postar sua source e mudar domínio vou só colocar 2 mensagens:
1 - não preciso e nem irei postar, pois não faz sentido eu postar e até mesmo porque não foi você que pagou por ela;
2 - o domínio vai expirar, tu vai ter que falar comigo.

Enfim, de uma coisa que você disse acima eu concordo, eu não irei acrescentar mais nada, está tudo ai. Boa tarde a todos os curiosos!

Offline lunaticodeveloper #7 Posteado: April 01, 2025, 06:22:18 PM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• +4 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 27288
  • ar
Soporte premium ya sabes contactame!
Experto en MuOnline! Mira mis aportes de primera!

Offline skinmuonline #8 Posteado: April 01, 2025, 06:31:13 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Avanzado
  • Gracias recibida: 166
  • br
post a source up 16 conferir direitinho ter certeza quem ta certo quem ta errado

Offline MuMaker3D #9 Posteado: April 01, 2025, 11:57:25 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 0
  • br
MEU DEUS, E CERTO QUE VAI VAZAR:
500GB DE SKIN,
2 SOURCE COM A MUDREAM
E A SONHADA SOURCE MOBILE

AGUARDEM BY :ANTN

Offline MaxServers #10 Posteado: April 02, 2025, 09:25:33 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Liga mayor
  • Gracias recibida: 849
  • br
Eu fui cliente do Denis até a update 7, e apesar dos bugs,o que era combinado era cumprido,não tive muito mais contato com o denis após isso.

Negociavamos um preço e um serviço, eu pagava ele me entregava, e tava tudo certo.

Como eu disse,faz muito tempo que não tenho contato, então não coloco minha mão no fogo sobre o que esta acontecendo aqui.

Fica mais o relato sobre a experiencia que tive com ele.

Offline myway #11 Posteado: April 02, 2025, 10:09:13 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 743
  • ar
Libera la ultima source y listo chau negocio !! comiendo comiendo

Offline mu evolquer #12 Posteado: April 02, 2025, 01:11:43 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

Offline Denis Alves #13 Posteado: April 02, 2025, 01:19:32 PM

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br
Complementação

Sabe o que acho mais engraçado? Porque agora tem duas conversas.

Ontem foi um trecho, mas como o Carlos está agindo de má fé para as duas pessoas segue vídeo da conversa completa E SEM CENSURAR nenhuma parte.

Não tinha morrido conversa? Então vamos aos fatos, uma vez que ainda hoje tá rendendo essa conversa, uma conversa que pra mim teria morrido ontem a partir do momento que os dois finalizaram.

Offline bereto #14 Posteado: April 02, 2025, 02:06:39 PM | Modificado: April 02, 2025, 04:45:58 PM by bereto

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 0
  • br
Olá pra quem não me conhece eu sou o Carlos que várias vezes fui citado neste tópico então também vim me pronunciar.

Bom para que aja um bom entendimento sobre o ocorrido nada melhor que começar a história do início.

Quem estava próximo de min sabe oque aconteceu de verdade mas muitos eu omiti informações vamos ao relato.

Desculpem os erros de ortografia pois não sou bom em escrever.

A um certo tempo atrás eu tinha um sonho de abrir uma team (KS team) onde comprei a source do Denis uma cópia da roxgaming s6 update 14 na expectativa de fluir e dar continuidade com os trabalhos do Denis na época fiz um pacote de serviços que ouve uma demora para ser entregue mas como a amizade fluia bem deixei.

Passado um tempo como o Denis estava fazendo faculdade e com pouco tempo para a rox firmamos um acordo onde eu iria comprar a roxgaming e ele continuaria nos serviços prestados a roxgaming.

Quando comprei a empresa está chegando já na update 15 onde foi feito um novo acordo onde todas as custons compradas para a KS team passaria para a rox.

Também foi comprado um pacote para atualização das versões menores (1.1t e season3).

Obs. Sempre fui ciente que havia alguns clientes que possuíam a cópia da source.

Visto isso tudo ok

O tempo passou e a update 15 ainda não finalizada foi lançada.

Resolvemos deixar algumas custons para a update 16

O Denis sempre muito prestativo sempre que encontrava e corrigia um bug me repassava sem cobrar valor algum.

Porém percebi que mesmo com os pagamentos em dia eu não tinha uma preferência pelo serviço primeiro era lançado em um servidor privado depois era repassado para a roxgaming.

ONDE COMECOU MEU DESGOSTO E DESAPEGO.

quando foi lançada a update 15.1.4 ouve um vazamento da source. Onde foi encontrado o fornecedor dos dados.

Logo em seguida começamos a desenvolver a update 16.

Onde foi um dos piores tempos da minha vida.
Pois eu prometia correções e novidades para meus amigos e clientes e não podia entregar. Pois o nosso desenvolvedor Denis estava envolvido no projeto 5.2 e não finalizava os serviços pedidos.

Passando o tempo conheci o Ramon (mineiro) que também prometi o mundo para ter ele como cliente e migrar o servidor dele e não entreguei nada

Acabei desanimado e pedi para que eles cuidasse da rox pois eu iria esfriar a cabeça.

Em meados da update 16 voltei a entrar em contato com a rox e fui recebido de braços abertos por todos.

Logo fechamos um outro acordo onde eu comprei a 5.2 com um pacote de updates trazendo todas as custons da s6 roxgaming.

Passado o tempo não tive acesso a 5.2 e não finalizada a update 16 entrei em contato novamente onde recebemos a informação que o Denis havia fechado um contrato de 3 meses com uma empresa grande no ramo de muonline e não iria trabalhar para ninguém exceto os clientes fixos.(Roxgaming).

E que de em 15 em 15 dias haveria uma pequena atualização...

Passado aproximadamente 24 dias e nenhuma novidade eu desisti da rox e DOEI a rox para o mineiro não cobrando nenhum valor

Algum tempo depois entrei em contato com o Denis onde o mesmo me informou que estava saindo do ramo e não prestaria mas serviços

O mesmo também me ofereceu a source mais atualizado da 5.2 mesmo sem as custons da mesma.

Onde foi aceito

Logo após o ocorrido houve um vazamento desta source onde fuii acusado de ter vasado oque não foi provado nada e sabendo que eu não era o único portador da source

Enfim já estou fora da comunidade a um certo tempo não tenho interesse em voltar mas deixo bem claro

Ao Denis não tenho nada a ver com a discussão sua e da roxgaming
E sim fui lesado e como conversamos deixei no passado não guardo mágoas.

Ao mineiro não tiro sua razão de expor os acontecimentos da roxgaming.

Eu tirei do meu bolso não tive lucro em tempo algum
Muito menos feliz

Desde já agradeço a compreensão de todos
Porém não vou perder mais tempo falando do passado.....

Atenciosamente Carlos

Offline Denis Alves #15 Posteado: April 02, 2025, 02:14:35 PM | Modificado: April 02, 2025, 04:39:23 PM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br
Olá pra quem não me conhece eu sou o Carlos que várias vezes fui citado neste tópico então também vim me pronunciar.

Bom para que aja um bom entendimento sobre o ocorrido nada melhor que começar a história do início.

Quem estava próximo de min sabe oque aconteceu de verdade mas muitos eu omiti informações vamos ao relato.

Desculpem os erros de ortografia pois não sou bom em escrever.

A um certo tempo atrás eu tinha um sonho de abrir uma team (KS team) onde comprei a source do Denis uma cópia da roxgaming s6 update 14 na expectativa de fluir e dar continuidade com os trabalhos do Denis na época fiz um pacote de serviços que ouve uma demora para ser entregue mas como a amizade fluia bem deixei.

Passado um tempo como o Denis estava fazendo faculdade e com pouco tempo para a rox firmamos um acordo onde eu iria comprar a roxgaming e ele continuaria nos serviços prestados a roxgaming.

Quando comprei a empresa está chegando já na update 15 onde foi feito um novo acordo onde todas as custons compradas para a KS team passaria para a rox.

Também foi comprado um pacote para atualização das versões menores (1.1t e season3).

Obs. Sempre fui ciente que havia alguns clientes que possuíam a cópia da source.

Visto isso tudo ok

O tempo passou e a update 15 ainda não finalizada foi lançada.

Resolvemos deixar algumas custons para a update 16

O Denis sempre muito prestativo sempre que encontrava e corrigia um bug me repassava sem cobrar valor algum.

Porém percebi que mesmo com os pagamentos em dia eu não tinha uma preferência pelo serviço primeiro era lançado em um servidor privado depois era repassado para a roxgaming.

ONDE COMECOU MEU DESGOSTO E DESAPEGO.

quando foi lançada a update 15.1.4 ouve um vazamento da source. Onde foi encontrado o fornecedor dos dados.

Logo em seguida começamos a desenvolver a update 16.

Onde foi um dos piores tempos da minha vida.
Pois eu prometia correções e novidades para meus amigos e clientes e não podia entregar. Pois o nosso desenvolvedor Denis estava envolvido no projeto 5.2 e não finalizava os serviços pedidos.

Passando o tempo conheci o Ramon (mineiro) que também prometi o mundo para ter ele como cliente e migrar o servidor dele e não entreguei nada

Acabei desanimado e pedi para que eles cuidasse da rox pois eu iria esfriar a cabeça.

Em meados da update 16 voltei a entrar em contato com a rox e fui recebido de braços abertos por todos.

Logo fechamos um outro acordo onde eu comprei a 5.2 com um pacote de updates trazendo todas as custons da s6 roxgaming.

Passado o tempo não tive acesso a 5.2 e não finalizada a update 16 entrei em contato novamente onde recebemos a informação que o Denis havia fechado um contrato de 3 meses com uma empresa e não iria trabalhar para ninguém exceto os clientes fixos.(Roxgaming).

E que de em 15 em 15 dias haveria uma pequena atualização...

Passado aproximadamente 24 dias e nenhuma novidade eu desisti da rox e DOEI a rox para o mineiro não cobrando nenhum valor

Algum tempo depois entrei em contato com o Denis onde o mesmo me informou que estava saindo do ramo e não prestaria mas serviços

O mesmo também me ofereceu a source mais atualizado da 5.2 mesmo sem as custons da mesma.

Onde foi aceito

Logo após o ocorrido houve um vazamento desta source onde fuii acusado de ter vasado oque não foi provado nada e sabendo que eu não era o único portador da source

Enfim já estou fora da comunidade a um certo tempo não tenho interesse em voltar mas deixo bem claro

Ao Denis não tenho nada a ver com a discussão sua e da roxgaming
E sim fui lesado e como conversamos deixei no passado não guardo mágoas.

Ao mineiro não tiro sua razão de expor os acontecimentos da roxgaming.

Eu tirei do meu bolso não tive lucro em tempo algum
Muito menos feliz

Desde já agradeço a compreensão de todos
Porém não vou perder mais tempo falando do passado.....

Atenciosamente Carlos

Então Carlos, você só esqueceu falar que o link da source que te foi enviado foi exclusivamente enviado para você e na ligação de ontem você confirmou que enviou para duas pessoas (quais não vou citar nomes pois não vejo necessidade). Então não tem como o link simplesmente aparecer na mão de outros com o mesmo nome da pasta e mesmo link que te enviei. Com relação à você falar que outros dois têm a source e realmente além de você eram 3 pessoas (você e mais dois), os outros dois desde que o projeto foi repassado para eles não receberam links pois portaram por colocar o projeto deles no GitHub.com, qual também tem várias customizações diferentes. Então indago mais uma vez, como esse link caiu na mão daqueles dois rapazes se eu só enviei para você? Enfim, concordo mais uma vez com você que essa história está se alongando, mas também temos que expor os lados de quem errou e quem acertou. Acredito que tudo isso desde o inicio deveria ser conversado e alinhado, mas como sempre é melhor postar na TSM para envolver um monte de curioso (fora as pessoas que têm raiva de uns dos outros, qual acho errado demais elas estarem dando palpite).

Enfim, é isto.

Offline llZeuzll #16 Posteado: April 02, 2025, 02:52:37 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 366
  • pe
Publiquen la última update y fin del problema para todos y para nadie a la vez

Offline musantamarta #17 Posteado: April 02, 2025, 03:48:29 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado