banda banda banda fiesta comiendo luchabora rapa pra cima ta ai um coisa que vale a pena estudar ate mesmo adpitar algumas coisas muemu e melhor papo reto essa me fez viver de volta agora estudar pra custumizar ela pouco ruim que pelo menos poderia dar pra colcoar 32 itens por categoria ai fica show porque do resto ta top so um poblema tou tendo com itens +15 eles estao invisivel igual clasico unico poblema na hora mover com char ele nao fica mais invisivel do resto tou nos testes bora se unir nesa que vale a pena estudar ela ate mesmo colcoar on abraços tsm
banda banda banda fiesta comiendo luchabora rapa pra cima ta ai um coisa que vale a pena estudar ate mesmo adpitar algumas coisas muemu e melhor papo reto essa me fez viver de volta agora estudar pra custumizar ela pouco ruim que pelo menos poderia dar pra colcoar 32 itens por categoria ai fica show porque do resto ta top so um poblema tou tendo com itens +15 eles estao invisivel igual clasico unico poblema na hora mover com char ele nao fica mais invisivel do resto tou nos testes bora se unir nesa que vale a pena estudar ela ate mesmo colcoar on abraços tsm
O código-fonte do servidor de jogos não foi projetado para suportar itens +12 +13 +14 +15. Está armado para funcionar 100% original e só suporta um máximo de +11. Se você quiser aumentar esse máximo para +15, precisará aplicar as correções correspondentes no código-fonte do servidor de jogos e verificar se o main também suporta esses níveis.
thanks poblema que eu vi muito pouco itens tem nem pelo menos SET GD LARANJADO DO BK NEM MACE OF KING SERVIDOR ASIM TEM QUE TRABALHAR MAIS POUCO NELE PORQUE PRA COLCOAR ON COM ESSE ITENS BASICO NAO VAI BOMBA GALERA NAO VAI GOSTAR INFELISMENTE E CHATO ESSES ITENS BASICO AI TOTAL DE SETE NA VERSAO CLASICA SAO 29 ALLS MAIS TA TOP TOU TRABALHANDO NELA OBRIGADO DEUS ABENÇOE
como faço para adptar em outro main e cliente ? poderia fazer um tutorial
como faço para adptar em outro main e cliente ? poderia fazer um tutorial
Não, portá-lo para outro main.exe e cliente é algo que você precisa fazer por conta própria.
Les dejo el glow, es algo antiguo pero cumple su función. Pueden agregarlo al codigo del main, solo quedaría que agreguen el resto de sets, hagan pruebas y dejen los colores de los sets a su gusto. De ejemplo deje el Set Embroidered.
Soluciones.h
Soluciones.cpp
Les dejo el glow, es algo antiguo pero cumple su función. Pueden agregarlo al codigo del main, solo quedaría que agreguen el resto de sets, hagan pruebas y dejen los colores de los sets a su gusto. De ejemplo deje el Set Embroidered.
Soluciones.h
Soluciones.cpp
Why do we need these candles, if everyone has a huge problem with textures?
I'll tell you a secret, everyone who sits in 2 topics does not use pure 0.97.
Therefore, they try to solve the problems of textures, etc. The last tutorial was in 2008 on RZ
Les dejo el glow, es algo antiguo pero cumple su función. Pueden agregarlo al codigo del main, solo quedaría que agreguen el resto de sets, hagan pruebas y dejen los colores de los sets a su gusto. De ejemplo deje el Set Embroidered.
Soluciones.h
Soluciones.cpp
Why do we need these candles, if everyone has a huge problem with textures?
I'll tell you a secret, everyone who sits in 2 topics does not use pure 0.97.
Therefore, they try to solve the problems of textures, etc. The last tutorial was in 2008 on RZ
Clearly you don't understand how the mains work. Fix textures its not something that you simply do with one hook or two offsets and that's all. If you see the Season 5 source code, you'll see that webzen always works with enum system for predefined textures. The main isnt prepared to support extra items by default. Webzen to add new items, just displaces the enum and add the item with that specific texture defined in the enum but from dll we don't have access to the enum and displace it as we want because if you look the places where the main compares with a specific value of the enum, in the dissasembly we look at the number, and not the offset of the enum right?
For example:
If (dwItem == SWORD_LIGHTING)
In the dissasembly we just see:
If (dwItem == 0xE)
And we cannot change the value of SWORD_LIGHTING directly, we need to change every place in the main where SWORD_LIGHTING is used.
I don't know if you understand this but instead of trying so hard for other people do it for you, try doing it yourself and you'll see the complex thing that you're asking.
Les dejo el glow, es algo antiguo pero cumple su función. Pueden agregarlo al codigo del main, solo quedaría que agreguen el resto de sets, hagan pruebas y dejen los colores de los sets a su gusto. De ejemplo deje el Set Embroidered.
Soluciones.h
Soluciones.cpp
Why do we need these candles, if everyone has a huge problem with textures?
I'll tell you a secret, everyone who sits in 2 topics does not use pure 0.97.
Therefore, they try to solve the problems of textures, etc. The last tutorial was in 2008 on RZ
Clearly you don't understand how the mains work. Fix textures its not something that you simply do with one hook or two offsets and that's all. If you see the Season 5 source code, you'll see that webzen always works with enum system for predefined textures. The main isnt prepared to support extra items by default. Webzen to add new items, just displaces the enum and add the item with that specific texture defined in the enum but from dll we don't have access to the enum and displace it as we want because if you look the places where the main compares with a specific value of the enum, in the dissasembly we look at the number, and not the offset of the enum right?
For example:
If (dwItem == SWORD_LIGHTING)
In the dissasembly we just see:
If (dwItem == 0xE)
And we cannot change the value of SWORD_LIGHTING directly, we need to change every place in the main where SWORD_LIGHTING is used.
I don't know if you understand this but instead of trying so hard for other people do it for you, try doing it yourself and you'll see the complex thing that you're asking.
I understand you and express my deep respect to all. But you must understand me too, everyone who sits here and in the main topic is doing 97-99. Empty 97 is not needed by anyone. I stop my reports, there are 20-25 more of them. Thanks to all.
@kayito thank you very much for your work
necesitan modificar el main bro pero dudo que alguien haga ese trabajoo gratis..esta muy limitada la vercion lado main...lado gameserver puedes hacer lo que gustes pero lado main no bro ...te recomiendo uses otra vercion :=)
necesitan modificar el main bro pero dudo que alguien haga ese trabajoo gratis..esta muy limitada la vercion lado main...lado gameserver puedes hacer lo que gustes pero lado main no bro ...te recomiendo uses otra vercion :=)
yo trate por las mias pero no logro encontrar los offset correctos, se que hay que liberar el limite y por lo visto no basta solo con los offset que publicaron. Ademas me bugea texturas de otros items al agregar items customs
(https://i.ibb.co/YP9Yy1C/Screen-09-16-17-12-0000.jpg)
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Muy bueno che, ya los incluyo al post principal. Gracias cool2
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Muy bueno che, ya los incluyo al post principal. Gracias cool2
Estive com um BUG
Resolvi adicionando no CMiniMap::CheckZoomButton() o seguinte:
if (InventoryOpened == 1)
{
return;
}
Na linha 141.
Não investiguei a fundo o motivo do problema, apenas resolvi dessa forma. Se eu me animar por realmente mexer nessa versão, tento descobrir a fundo o que está bugando.
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Muy bueno che, ya los incluyo al post principal. Gracias cool2
Estive com um BUG
Resolvi adicionando no CMiniMap::CheckZoomButton() o seguinte:
if (InventoryOpened == 1)
{
return;
}
Na linha 141.
Não investiguei a fundo o motivo do problema, apenas resolvi dessa forma. Se eu me animar por realmente mexer nessa versão, tento descobrir a fundo o que está bugando.
Yes, the problem is the minimap check button. Just checking if a window is opened in that function will do the work.
i didn't have time to fix it and add the fix but everyone has the source and looks like i'm the only one interested on improve this version.
Such a shame...
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Muy bueno che, ya los incluyo al post principal. Gracias cool2
Estive com um BUG
Resolvi adicionando no CMiniMap::CheckZoomButton() o seguinte:
if (InventoryOpened == 1)
{
return;
}
Na linha 141.
Não investiguei a fundo o motivo do problema, apenas resolvi dessa forma. Se eu me animar por realmente mexer nessa versão, tento descobrir a fundo o que está bugando.
Hola, buenas tardes, dejo estos dos fix menores que mencionaron en el post de los files pero no los habían compartido, así que nada acá se los dejo.
Muy bueno che, ya los incluyo al post principal. Gracias cool2
Estive com um BUG
Resolvi adicionando no CMiniMap::CheckZoomButton() o seguinte:
if (InventoryOpened == 1)
{
return;
}
Na linha 141.
Não investiguei a fundo o motivo do problema, apenas resolvi dessa forma. Se eu me animar por realmente mexer nessa versão, tento descobrir a fundo o que está bugando.
Pensei um pouco e substitui
if (InventoryOpened == 1)
por:
if (InventoryOpened == 1 || CharacterOpened == 1 || GuildOpened == 1)
Não estava distribuindo pontos em energia manualmente, e tenho certeza que pra guilds grandes também não conseguirá tirar da guild os últimos membros da lista. Então já está aí o fix.
void MemorySet_Test(DWORD offset, const BYTE* data, DWORD size)
{
DWORD OldProtect;
VirtualProtect((LPVOID)offset, size, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &OldProtect);
memcpy((LPVOID)offset, data, size);
VirtualProtect((LPVOID)offset, size, OldProtect, &OldProtect);
}
BYTE BRUMA_INICIO[10] = { 0xC7, 0x05, 0xAC , 0xA7, 0x55, 0x00, 0x10, 0x00, 0x00, 0x00};
MemorySet_Test(0x0051F943, BRUMA_INICIO, sizeof(BRUMA_INICIO));
Algo muy curioso da este codigo al entrar al server xD, para que que quiera experimentar
SetDword(0x0051F949, 0x10);
Hola kayito! , gran trabajo , quisiera trabajar sobre estas sources pero me dice que el archivo "cannot open include file afxres.h" que podria ser bro.