Fala pessoal.
Venho através deste, relatar um descontentamento com o prestador de serviço da "empresa" NH Server.
Fiz um vídeo mostrando o início da conversa da contratação até o momento em que fui bloqueado, e também removido do grupo sem ter um motivo plausível, visto que nenhuma das regras foram infringidas.
A dúvida que fica é, se eu não cometi nenhum ato no grupo, por qual motivo o próprio me removeu? E não foi só ele, no grupo Support fui removido pelo Valderis, afirmando que eu estava brigando ou discutindo no grupo, e não, não ocorreu nenhum dos dois atos.

O motivo principal aqui não é expor ninguém, e sim colocar os pingos nos i. E também um alerta para
TODOS que forem adquirir um produto, ter a certeza do que realmente aquela "prestadora" irá servir, e não ter validação apenas por vídeo.
Um ponto relevante que não foi cumprido é o prazo legal de 7 dias para a realização do estorno do valor pago. Conforme as normas aplicáveis ao comércio virtual, qualquer pessoa/empresa que opere um site de vendas online deve respeitar esse período para reembolso. O descumprimento dessa obrigação pode configurar abuso de direito e, dependendo das circunstâncias, até mesmo a prática de estelionato. E por mais que a venda não tenha sido feita pelo site de forma direta e sim pelo WhatsApp, o canal de venda não altera a regra.
Por fim, seguem evidências do grupo, deixando claro que não houve nenhuma falta de respeito ou ofensas para alguém, e também o vídeo de toda a conversa do momento em que a compra foi realizada.

Observação ImportanteFoi colocada tarja branca na parte final para preservar os contatos que não estavam envolvidos de forma direta na situação.