Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: FALTA DE CLAREZA + NHSERVER = CASAMENTO PERFEITO?!  (Visto 1041 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline nogsvn Posteado: April 02, 2025, 11:34:42 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 4
  • br
Fala pessoal.

Venho através deste, relatar um descontentamento com o prestador de serviço da "empresa" NH Server.
Fiz um vídeo mostrando o início da conversa da contratação até o momento em que fui bloqueado, e também removido do grupo sem ter um motivo plausível, visto que nenhuma das regras foram infringidas.

A dúvida que fica é, se eu não cometi nenhum ato no grupo, por qual motivo o próprio me removeu? E não foi só ele, no grupo Support fui removido pelo Valderis, afirmando que eu estava brigando ou discutindo no grupo, e não, não ocorreu nenhum dos dois atos.

O motivo principal aqui não é expor ninguém, e sim colocar os pingos nos i. E também um alerta para TODOS que forem adquirir um produto, ter a certeza do que realmente aquela "prestadora" irá servir, e não ter validação apenas por vídeo.

Um ponto relevante que não foi cumprido é o prazo legal de 7 dias para a realização do estorno do valor pago. Conforme as normas aplicáveis ao comércio virtual, qualquer pessoa/empresa que opere um site de vendas online deve respeitar esse período para reembolso. O descumprimento dessa obrigação pode configurar abuso de direito e, dependendo das circunstâncias, até mesmo a prática de estelionato. E por mais que a venda não tenha sido feita pelo site de forma direta e sim pelo WhatsApp, o canal de venda não altera a regra.

Por fim, seguem evidências do grupo, deixando claro que não houve nenhuma falta de respeito ou ofensas para alguém, e também o vídeo de toda a conversa do momento em que a compra foi realizada.

Observação Importante
Foi colocada tarja branca na parte final para preservar os contatos que não estavam envolvidos de forma direta na situação.

Offline MaxServers #1 Posteado: April 03, 2025, 08:02:48 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Liga mayor
  • Gracias recibida: 891
  • br
na minha visão o nh esta certo, no video dele mostra bem o produto, e sua discussão com ele parece bem sem sentido pra mim

Offline lkt22 #2 Posteado: April 03, 2025, 08:17:59 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 97
  • br
sinceramente, você entra em contradição várias vezes no vídeo..
da pra ver que também tem pouca noção sobre os arquivos..
enfim, concordo com o comentário anterior, o proposto foi sim entregue.

Offline nogsvn #3 Posteado: April 03, 2025, 11:00:51 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 4
  • br
na minha visão o nh esta certo, no video dele mostra bem o produto, e sua discussão com ele parece bem sem sentido pra mim

Cite aí onde estão as contradições.
Aliás, você foi um dos que vieram no privado me pedir as configurações. Não seja hipócrita, e também não tente ou não seja parte da panela.

E só um adendo, se de fato parece ser sem sentido pra você, releia novamente. Falta interpretação, inclusive pra grande maioria das pessoas que comercializam algum tipo de serviço nessa comunidade.

Offline MaxServers #4 Posteado: April 03, 2025, 11:27:54 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 891
  • br
Leia novamente nossa conversa, eu perguntei se estava dando os arquivos, pois o mesmo disse que iria disponibilizar nos grupos, em algum momento eu pedi pra me passar os arquivos?

Não venha defecar no chat coisas sem sentido

Além do mais, eu não tenho contato algum com o NH para voce dizer que estou em panelinha com ele, o que é mais um suposição equivocada sua.

Offline mellox #5 Posteado: April 04, 2025, 10:37:10 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 18
  • bh

Offline Andre1981 #6 Posteado: April 05, 2025, 01:36:12 PM | Modificado: April 05, 2025, 02:01:40 PM by Andre1981

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Sup. destacado
  • Gracias recibida: 203
  • br
Aquilo é uma máfia é grupo só de vendas,server para  vendas e divulgações...Não compre e negocie nada lá...Só tem máfiosos afim de sugar sua grana...Ali o unico que ainda ajuda de verdade se você pedir se chama Weberson!

Offline mellox #7 Posteado: April 15, 2025, 09:42:21 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 18
  • bh

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate