Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Warehouse Arrows  (Visto 322 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline branquin.dev Posteado: January 30, 2025, 06:47:50 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
  • br
Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Estou tentando corrigir um sistema de trocar os baús clicando nas setas feitos em lua para a base da OgocX, porem esta com um pequeno problema.

Ao clicar nas setas, o baú e os itens são alterados, mas nao consigo colocar nem remover eles, funciona apenas após eu fechar o baú e abrir novamente.

Uma maneira que funciona seria mantendo o CloseWindow(UIWarehouse) no trecho onde cria, envia e limpa o packet enviado do servidor, porem a tela do baú fica piscando a cada vez que eu altero ela.

Nao sei se preciso reescrever alguma função do main para que isso nao aconteça, pois o baú precisa ser alterado sem que feche a interface, e seja possível remover ou colocar itens e zen nele após a troca.

Client Code

Server Code

User.cpp (GS)

In-game

Offline Hebron87 #1 Posteado: October 05, 2025, 08:44:02 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
  • us
I’ve come across similar issues before where the interface refresh creates that blinking effect. Sometimes the best fix is restructuring the function handling the UI updates rather than forcing a close and reopen each time. It’s a matter of efficiency, just like in other fields. For example, homebuilders in Maury County TN focus on proper planning and execution to avoid repetitive problems during construction. In both cases, having the right structure in place saves time and prevents unnecessary complications. Maybe try adjusting the sequence of your packet handling so the warehouse updates smoothly without needing to close the window every time.

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate