O administrador deste fórum tem uma péssima reputação, e posso provar. Ele acha que pode prejudicar nossa imagem, mas vou expor quem ele realmente é. Sua má fama cresce a cada dia, especialmente no Brasil. Muitos já o chamam de golpista e o descrevem como uma criança brincando de administrar um fórum.
Atualmente, sou responsável pela Linkor, uma empresa de hosting voltada para negócios. No entanto, por gostar de Mu Online, decidi expandir para o público gamer, o que trouxe ótimos resultados. Recentemente, investi em publicidade, incluindo um anúncio na TSM. Antes de fechar o negócio, consultei alguns grupos, que me alertaram para não anunciar lá. Ainda assim, decidi arriscar, pois US$ 20 não fariam diferença. Infelizmente, o resultado foi um desastre.
Sou uma pessoa que não gosta de estresse. Quando algo não sai como esperado, prefiro cancelar ou mudar. Meus clientes têm essa liberdade, pois respeitamos as leis e oferecemos um serviço justo.
Como Tudo Aconteceu
04/12/2024: Efetuei o pagamento via PayPal.
05/12/2024: O administrador validou o pagamento.
Enviei os dados corretamente, conforme solicitado.
07/12/2024: O anúncio finalmente foi publicado, mas com erros graves:
O link estava errado.
A cor do nome (que ele pediu para definir) não foi aplicada.
O erro mais crítico foi o link incorreto, tornando a publicidade inútil. Tentei contato:
11/12/2024: Nenhuma resposta.
14/12/2024: Novamente ignorado.
Cansado da falta de profissionalismo, pedi ao PayPal que corrigisse a situação ou realizasse o reembolso. Foi só então que o golpista apareceu, no dia 19/12/2024, revoltado por eu ter contestado a transação.
Em vez de resolver o problema, ele começou a me ameaçar, tanto a mim quanto à minha empresa. Não cedi às ameaças. Diante disso, pedi que ele removesse meu anúncio do fórum, pois não queria mais estar associado a esse local. Também disse que ele poderia ficar com o dinheiro, mas as ameaças continuaram.
Enviei todas as provas ao PayPal, mas, infelizmente, a decisão foi favorável a ele. O suporte me explicou que golpes como esse são frequentes e que, por ser um fórum sem credibilidade, não podiam intervir diretamente sem termos bem definidos. No entanto, garantiram que o caso seria analisado mais profundamente.
Conclusão
Deixarei prints para que vocês mesmos tirem suas conclusões. Se necessário, faço um vídeo completo, sem cortes, mostrando toda a conversa. O que ele está tentando fazer não afeta nossa reputação, pois nosso público é completamente diferente. Nosso foco são servidores nacionais e serviços de qualidade.
Esse administrador já apagou minhas contas anteriores por tentar expor a verdade e provavelmente fará o mesmo agora. Mas deixo aqui meu relato sobre mais um golpista no mercado.
Era algo tão simples, eu cancelava a reclamação o golpista ficava com o dinheiro e então retirava meu anúncio deste site, mas ainda sim a intenção de fazer o mal era pior do mesmo, mas agora vamos além, as coisas vão ser resolvidas da forma correta, onde o golpista terá seu lugar reservado.