Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Tenho VPS, dominio e hospedagem. Sem fins lucrativos  (Visto 220 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline slyther Posteado: December 21, 2024, 12:46:16 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
Não tenho files ou source, to na pesquisa...
To com um projeto de lançar meu server sem venda de itens, onde fosse tudo conquistado jogando. O VIP eu queria mudar para Doador e ser pouca diferença do free pro vip, mas ainda ser atrativo.
Eu estou analisando qual web server coloco, ja testei (e imbecilmente comprei um) que preferi abandonar. Agora to rodando o RGProject 1.1 T aqui do forum, e teria que comprar a Source pra fazer algumas mudanças, mas eu queria primeiro conversar com alguem que tivesse interessado nesse projeto. Os custos do server seriam meus, e os que viesse de donate poderia ser dividido 30/70? Eu não ligo para o financeiro, quero o jogo do meu jeito, por isso queria mais alguém que manjasse de programar e fazer essas coisas, que talvez quisesse ter o seu projeto online e juntos irmos deixando ele top. Minha ideia mesmo era se o server um dia fosse firmado com uma comunidade legal, que trimestralmente ou semestralmente, fizesse um server paralelo começando da primeira season e ir subindo até parar na Season 6, com configs e mudanças a ser explorada. Não sei se estou sendo lunático e que se eu deveria simplesmente pegar um desses planos pagos que há por ai, por isso agradecia alguém que conhecesse o meio para trocar ideia. Porque eu sempre joguei, sempre quis ter um server, mas nunca fui atrás disso.
Se alguém tiver afim de trocar ideia, avisa ai. O VPS tá no states e o server online, mas do jeito que veio.

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate