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Autor Topic: Aumente de Transferencia de zen (Cliente Side) 1.04j  (Visto 1860 veces)

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Offline joaovithor1 Posteado: June 15, 2024, 10:31:42 AM | Modificado: June 15, 2024, 10:33:24 AM by joaovithor1

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Olá a todos!

Gostaria de compartilhar mais uma contribuição: esses offsets aumentam o limite de Zen no lado do cliente.



Creditos: Eu - KyBeX


Offline lkt22 #1 Posteado: June 15, 2024, 10:52:08 AM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??


Offline joaovithor1 #2 Posteado: June 15, 2024, 11:22:46 AM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.


Offline lkt22 #3 Posteado: June 15, 2024, 11:33:47 AM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!


Offline joaovithor1 #4 Posteado: June 15, 2024, 11:58:21 AM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!
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Acredito que sim, na época que fiz eu não sabia Assembly direito. Hoje da pra melhorar bastante o código. Como vou ficar um tempo sem programar para Mu Online, estou postando meus releases


Offline Denis Alves #5 Posteado: June 15, 2024, 12:30:39 PM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!

Se funciona, pra que alterar? Eu tava quando o João fez. A melhor forma, no meu ponto de vista, seria se recriasse a função inteira pra alterar só um campo. No mais é desnecessário.


Offline lkt22 #6 Posteado: June 15, 2024, 07:52:15 PM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!

Se funciona, pra que alterar? Eu tava quando o João fez. A melhor forma, no meu ponto de vista, seria se recriasse a função inteira pra alterar só um campo. No mais é desnecessário.

Funcionar ou não não foi a questão. Não falei pra ele alterar. Apenas dei uma ideia porque, se não me engano, quando vi essa custom pela primeira vez foi aumentado a quantidade máxima de Zen para disparar a mensagem também, como nos outros casos.. Inclusive, acredito que tenha postado dessa maneira pro 104e aqui mesmo no fórum em algum post mais antigo.


Offline Denis Alves #7 Posteado: June 15, 2024, 08:33:55 PM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!

Se funciona, pra que alterar? Eu tava quando o João fez. A melhor forma, no meu ponto de vista, seria se recriasse a função inteira pra alterar só um campo. No mais é desnecessário.

Funcionar ou não não foi a questão. Não falei pra ele alterar. Apenas dei uma ideia porque, se não me engano, quando vi essa custom pela primeira vez foi aumentado a quantidade máxima de Zen para disparar a mensagem também, como nos outros casos.. Inclusive, acredito que tenha postado dessa maneira pro 104e aqui mesmo no fórum em algum post mais antigo.

Você já falou a diferença na sua mensagem. Na S4+ como a webzen refez a interface não teve a mesma necessidade que o mesmo teve, inclusive mencionada. Por isso o NOP, caso contrário continuaria sendo desnecessário.


Offline lkt22 #8 Posteado: June 15, 2024, 09:32:22 PM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!

Se funciona, pra que alterar? Eu tava quando o João fez. A melhor forma, no meu ponto de vista, seria se recriasse a função inteira pra alterar só um campo. No mais é desnecessário.

Funcionar ou não não foi a questão. Não falei pra ele alterar. Apenas dei uma ideia porque, se não me engano, quando vi essa custom pela primeira vez foi aumentado a quantidade máxima de Zen para disparar a mensagem também, como nos outros casos.. Inclusive, acredito que tenha postado dessa maneira pro 104e aqui mesmo no fórum em algum post mais antigo.

Você já falou a diferença na sua mensagem. Na S4+ como a webzen refez a interface não teve a mesma necessidade que o mesmo teve, inclusive mencionada. Por isso o NOP, caso contrário continuaria sendo desnecessário.

O servidor armazena esse valor de Zen selecionado pelo jogador em alguma tabela ? Ou mantém na memória enquanto estiver conectado ?


Offline joaovithor1 #9 Posteado: June 15, 2024, 10:07:24 PM

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qual função está desconsiderando com esse MemorySet ? sabe dizer ??
Claro que sei, eu que fiz kk

Quando voce aumenta o limite sem esse memoryset e tenta transferir o zen acima de 99kk, ele abre uma caixa de mensagem falando q e impossivel transferir mais que 50 milhoes de zen assim impedindo o zen de ser transferido.

Acho que dá pra mudar esse valor de comparação e chamar essa função com o novo limite ao invés de ignorar ela, não seria melhor dessa forma ? De qualquer maneira já é uma ótima contribuição. Grato pela resposta!!

Se funciona, pra que alterar? Eu tava quando o João fez. A melhor forma, no meu ponto de vista, seria se recriasse a função inteira pra alterar só um campo. No mais é desnecessário.

Funcionar ou não não foi a questão. Não falei pra ele alterar. Apenas dei uma ideia porque, se não me engano, quando vi essa custom pela primeira vez foi aumentado a quantidade máxima de Zen para disparar a mensagem também, como nos outros casos.. Inclusive, acredito que tenha postado dessa maneira pro 104e aqui mesmo no fórum em algum post mais antigo.

Você já falou a diferença na sua mensagem. Na S4+ como a webzen refez a interface não teve a mesma necessidade que o mesmo teve, inclusive mencionada. Por isso o NOP, caso contrário continuaria sendo desnecessário.

O servidor armazena esse valor de Zen selecionado pelo jogador em alguma tabela ? Ou mantém na memória enquanto estiver conectado ?

Precisa fazer algumas modificações no seu GS pro sistema funcionar perfeitamente. O valor armazenado fica no próprio inventário, baú ou loja  SQL, não lembro as tabelas agora.


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