Olá a todos, espero encontrá-los bem.
Bom, o objetivo deste tópico é documentar o processo que pretendo desenvolver para criar interfaces do lado do cliente.
Visto que o SSeMu não possui esse sistema em Lua para o lado do cliente, e uma vez que quem tem a licença não possui os sources para customizar como queira, meu objetivo é implementar um sistema de interfaces "extra cliente".
A ideia inicial é a seguinte:
Usando o Bridge OnCharacterEntry(), alteraremos o título da janela do cliente utilizando a função SetObjectWindowTitle(), passando o nome do Mu - [Acc, Char].
Com base nisso, teria um serviço rodando em segundo plano, o qual identificaria as janelas abertas do processo main.exe. Pegando esse título, teríamos certeza de que o usuário está online e logado no nosso servidor.
Também tenho duas informações importantes, que são a Account e o Nome do char que estão lado a lado.
Irei tentar implementar essa PoC (Proof of Concept) baseada no post do nosso amigo
@gambasoxd , que fez o JewelBank por comando.
Estarei tentando efetuar a mesma funcionalidade, porém em modo de interface visual.
O objetivo é deixar esse projeto open source no meu GitHub. Conforme for evoluindo, estarei sempre trazendo as informações aqui. Pretendo, entre hoje e amanhã, desenhar a arquitetura base de comunicação e trago para vocês!
Como todo bom projeto open source, qualquer ajuda é bem-vinda, assim como sugestões e críticas.
Utilizarei como base C++ e Lua para desenvolver esse sistema.
Abraços.