Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Nova-Arena MuAway  (Visto 1734 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline xlbiellx Posteado: September 11, 2023, 07:23:18 AM | Modificado: September 12, 2023, 03:09:50 AM by ZabiinoOo

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 7
  • Gracias recibida: 99
  • br


Em 2015 fiz uma postagem em outro fórum de uma arena de Eventos chamada (GuildArena).
Hoje Trago a vocês uma arena de Evento igual a do MuAway com aquela Linha Vermelha como vocês podem ver abaixo...
Eu Resolvi não bloquear a passagem porque como existe bastante versões de muOnline com Scripts Lua então é so Adicionar o comando /BlockAreaPvP.
Bom usei uma base de um mapa que vi na internet e dei uma mudada nas coisas espero que vocês gostem !!.
Como eu peguei de um Client não sei quem realizou a montagem do mapa original, então vou deixar apenas meus créditos. mais se acaso souberem me avise que eu altero !!
Dentro do Download você vai ter 3 Arquivos , Pasta Server, Pasta Client e LeiaMe.txt Recomendo você ler e colocar as coisas

[Eng]
In 2015 I made a post on another forum about an Events arena called (GuildArena).
Today I bring you an Event arena just like MuAway with that Red Line as you can see below...
I decided not to block the passage because as there are many versions of muOnline with Lua Scripts, so just add the /BlockAreaPvP command.
Well, I used a map base that I saw on the internet and I changed things up, I hope you like it!!
As I got it from a client, I don't know who created the original map, so I'll just give my credits. But if you know, let me know and I'll change it!!
Inside the Download you will have 3 Files, Server Folder, Client Folder and LeiaMe.txt I recommend you read and put things

[Spn]
En 2015 hice una publicación en otro foro sobre una arena de eventos llamada (GuildArena).
Hoy les traigo una arena para eventos como MuAway con esa Línea Roja como pueden ver a continuación...
Decidí no bloquear el pasaje porque, como hay muchas versiones de muOnline con Lua Scripts, simplemente agregue el comando /BlockAreaPvP.
Bueno, usé una base de mapas que vi en internet y cambié cosas, espero que les guste!!
Como lo obtuve de un cliente, no sé quién creó el mapa original, así que simplemente daré mis créditos. Pero si lo sabes avísame y lo cambio!!
Dentro de la Descarga tendrás 3 Archivos, Carpeta del Servidor, Carpeta del Cliente y LeiaMe.txt te recomiendo leer y poner cosas


Prints :







Download : 

Qualquer coisa Suporte Discord
Discord : Gabriel Bruno#3753
Creditos Pela Adptação :
Biel


Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate


 

Related Topics

  Subject / Started by Replies Last post
0 Replies
4007 Views
Last post August 25, 2017, 11:20:09 PM
by ryujin
16 Replies
9290 Views
Last post May 12, 2021, 09:05:06 PM
by ZabiinoOo
3 Replies
963 Views
Last post October 21, 2018, 01:08:19 PM
by zerolshen
0 Replies
3982 Views
Last post November 10, 2020, 08:55:16 AM
by Sushimaky
9 Replies
7092 Views
Last post January 01, 2024, 04:33:18 AM
by skinmuonline