Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Re: kIT 01X TOTALMENTE FREE  (Visto 294 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline callpira Posteado: December 22, 2022, 09:28:10 PM

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 11578
  • br
 borracho mano sei que ta com raiva mais n fica vazando os kits vc e muito mais que 150 reais pow  para com iso vc e melhor que iso man ele te sacaneou blz man mais vazar kit nao vai adiantar nd pow eu te entendo mais n precisa fazer iso

Offline chuvito #1 Posteado: December 22, 2022, 09:45:05 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 2162
  • pe
tienes que ponerlo en privado
ejemplo :

no olvides el hide man

Offline theone38 #2 Posteado: December 23, 2022, 12:31:21 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 1548
  • pe
borracho mano sei que ta com raiva mais n fica vazando os kits vc e muito mais que 150 reais pow  para com iso vc e melhor que iso man ele te sacaneou blz man mais vazar kit nao vai adiantar nd pow eu te entendo mais n precisa fazer iso
que siga poniendo mas y mas

Offline callpira #3 Posteado: December 23, 2022, 07:42:33 AM

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 11578
  • br
 nots callate niño estupido

Offline vitinhosl #4 Posteado: December 23, 2022, 08:48:22 AM

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Gracias recibida: 4422
  • br

Que continue a ponto de ninguém mais fazer porra nenhuma de 3dmaker, ai vão dar valor, enquanto isso vão acumulando kits ai ^^

Offline gordodotoi #5 Posteado: December 23, 2022, 09:37:57 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 10
  • br
Não Adianta Fernando, sabemos q é Vôce e sua tropa de copiadores de skin ParadoX, jaja acaba ai vc sai batendo de server em server querendo troca dnv, deixe de ser lixo, se sua vida é podre, não queira o mesmo para as pessoas.
Como disse na primeira skin, que todo esse azar se volte a você e mais um conselho va cuidar do seu ninho de Rato!  ahorcado

Offline reebith #6 Posteado: December 23, 2022, 11:11:33 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
  • br
Não Adianta Fernando, sabemos q é Vôce e sua tropa de copiadores de skin ParadoX, jaja acaba ai vc sai batendo de server em server querendo troca dnv, deixe de ser lixo, se sua vida é podre, não queira o mesmo para as pessoas.
Como disse na primeira skin, que todo esse azar se volte a você e mais um conselho va cuidar do seu ninho de Rato!  ahorcado
  oque eu tenho haver com isso ? se o cara ai ta postando nao tenho nen haver com nada nao boyzaum agora voce ai ta falando oque nao sabe nen com kits mas eu to mas negocio de mu eu parei.  bom que vaze kit que nao tinha so assim ainda baixo pra deixa guardado pra um dia eu volte

Offline leandro123 #7 Posteado: August 12, 2023, 06:57:13 AM

• 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Avanzado
  • Gracias recibida: 7440
  • br

Que continue a ponto de ninguém mais fazer porra nenhuma de 3dmaker, ai vão dar valor, enquanto isso vão acumulando kits ai ^^

cool2 Isso ja esta acontencendo... Eu mesmo parei de criar kits diarios estou fazendo um a cada 3 ou 4 messes... vai chegar uma hora que ninguem mais vai querer criar de boa vontade um trabalho descente...

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate