Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Parar ddos/synflood no website de Muonline via regra avançada no cloudflare  (Visto 1348 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sampaforce Posteado: April 15, 2023, 06:58:44 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 17
  • br

Offline saske98 #1 Posteado: April 15, 2023, 06:11:43 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 262
  • ar
ola boa tarde tudo que voce fala para hoje com os ataques nao funciona meu mano com isso voce para ataques ddos ​​simples mas ataques mais fortes na rede voce nao para porque tem varios ataques hoje mas e um bom começo para poder sozinho parar a inundação acabei de ver seu site e cai fácil obrigado pelo vídeo :D

Offline sampaforce #2 Posteado: May 18, 2023, 10:57:18 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 17
  • br
ola boa tarde tudo que voce fala para hoje com os ataques nao funciona meu mano com isso voce para ataques ddos ​​simples mas ataques mais fortes na rede voce nao para porque tem varios ataques hoje mas e um bom começo para poder sozinho parar a inundação acabei de ver seu site e cai fácil obrigado pelo vídeo :D
Então se é fácil, derruba ai que eu quero ver se você é isso tudo que diz, se você é tão bonzão por que não coopera com a comunidade em vez de ficar falando o que não tem propriedade.

Offline saske98 #3 Posteado: May 18, 2023, 01:03:32 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 262
  • ar
Então se é fácil, derruba ai que eu quero ver se você é isso tudo que diz, se você é tão bonzão por que não coopera com a comunidade em vez de ficar falando o que não tem propriedade.
A minha resposta não foi com más intenções, apenas disse o que vi e não tentei mais nada mas para iniciante é muito bom o vídeo é mais mandei-te msg e fotos do teu site offline fazendo ver que não cumpri o que você disse e muito em breve vou contribuir com coisas novas para a comunidade, continuo juntando coisas novas, etc.

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate