Boa noite amigos!
Tenho uma duvida, queria saber se voces me ajudam, estou querendo abrir um servidor de MuOnline, mas quero que esse servidor de certo,
como faço para colocar venda de webcoin pelo site e de forma que quando o player comprar por meio de cartão ou pix seja la a forma que for o webcoin seja aprovado automaticamente e o credito devido vá para o email da pessoa para ela ativar por meio de código, queria saber eu mesmo consigo fazer isso ou devo procurar alguem em especifico ?
se acaso eu mesmo conseguir fazer voces conhecem um tutorial ensinando
meu servidor farei ele voltado para a compra de wcoin, um servidor f2p porem com facilidades no webcoin.
-=Portugues Brasil=-
Good night friends!
I have a doubt, I would like to know if you can help me, I want to open a MuOnline server, but I want this server to work,
How do I sell a webcoin on the website and so that when the player buys using a card or pix in whatever form, the webcoin is automatically approved and the credit due goes to the person's email for him to activate through code, I wanted to know can I do this myself or should I look for someone in specific?
if I manage to do it myself, do you know a tutorial teaching
my server will make it aimed at buying wcoin, an f2p server but with webcoin facilities
-=English=-
¡Buenas noches amigos!
tengo una duda, quisiera saber si me pueden ayudar, quiero abrir un servidor MuOnline, pero quiero que este servidor funcione,
¿Cómo vendo una webcoin en el sitio web y para que cuando el jugador compre usando una tarjeta o pix en cualquier forma, la webcoin se apruebe automáticamente y el crédito adeudado vaya al correo electrónico de la persona para que lo active a través del código? Quería saber ¿Puedo hacerlo yo mismo o debo buscar a alguien en específico?
si logro hacerlo yo mismo, sabes un tutorial enseñando
mi servidor lo hará destinado a comprar wcoin, un servidor f2p pero con facilidades de webcoin
-=Spanish=-