Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: RoxGaming Up10 (Denis Estafador)  (Visto 7549 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline mafriterda1 #20 Posteado: November 15, 2022, 08:00:54 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 1
  • co
aqui esta el link de la conversacion con el tengo mas prueba de nota de voz de todas la discuciones que tuve con el por que me estafo me refiero a VORTEX tengo mas pruebas fotos nota de voz ante que el comprara la source de denis el no sabia lo que hacia siempre era un pero para todo problema bug compro la source de denis y le hecho la culpa a el y por mardad le libera la source el es mala persona ensucia lo demas para lavarce la cara el es un estafador Vortex esa empresa no sirve

quiero aclara que yo no fui el unico estafado por esta persona mal servicio por hay hay un post de mi primo con quien tambien lo contrato y lo estafo si tu vas a vender algo debe revisarlo no vender por ganar y ya

https://www.mediafire.com/file/le32yompj78pxaa/Chat_de_WhatsApp_con_David_Araujo_Vortex.txt/file

Online wiljipa #21 Posteado: November 15, 2022, 08:14:47 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 798
  • br

Offline Denis Alves #22 Posteado: November 15, 2022, 08:28:57 PM

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 7148
  • br
@Denis Alves que dia que te pedi ajuda ?

Inúmeras vezes e a sua sorte que não tenho mais as conversas antigas do celular (maldita hora que apaguei).

Mas a galera lembra bem de você.

Enfim, não sei nem porque tô te dando essa moral. Se envolve em conversa que não entende merda alguma, é coisa de gente que gosta de atenção. Parei!

Online wiljipa #23 Posteado: November 15, 2022, 08:47:01 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Mano nem me chamo Savio kkkk tá fumando bosta menino ! Se liga ate os cara do grupo que tu tá te acha um Me**** que sou eu pra discordar !

Offline Denis Alves #24 Posteado: November 15, 2022, 08:52:02 PM

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br
Mano nem me chamo Savio kkkk tá fumando bosta menino ! Se liga ate os cara do grupo que tu tá te acha um Me**** que sou eu pra discordar !

E quem disse que teu nome é Sávio flor? Leia a conversa, não dê uma de quem "ta com cheiro de pinto e fala que não fez boquete".

Cara, pela fé, vai viver. Deixa de ser imbecil a ponto de fazer de outras postagens para colocar sua frustração que não tem um fundamento. Parece um debilóide "um abraço pro grupo", colocando o nome dos outros no meio...sem mais!

Online wiljipa #25 Posteado: November 15, 2022, 09:04:26 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Pow viro bagunça mesmo @Denis Alves com suas Xerox deixando a galera frustrada, tem que fazer o seguinte marca um local ai e sair no braço com a geral ou devolve a grana  ou resolve as tretas no PV, trazer isso pro fórum É osso em patifes ta parecendo Felipe Bruno Ca***!   Tá assim tbm pq, O cara e mô arrogante não aceita criticas e só o que ele faz esta certo.

Pow se não quer que seus "Clientes" que quase não à, fala merda, não faça merda.

#FALEI_LIBERDADE_DE_EXPRESSÃO !!!    #QUERO DEIXAR UM SALVE PRA GALERA DO GRUPO WAPP: DA ZEUS EVOLUTIONS PRA CIMA GALERA !!!!

aplausos  aplausos

Pelo amor de Deus deixa de ser brasileiro ridiculo , entra nessa postagem para falar merda ? Serio mesmo?

Depois reclama que comunidade brasileira está acabando pois te garanto que você sabe nem metade que @Denis Alves saiba e faz nem a metade para ajudar comunidade do que ele ja fez e faz pois ele pessoa que ajuda sem precisar se mostrar .... se eu fosse conta tudo que ele ja fez para varias pessoas e comunidade nem caberia aqui... então fale menos faça mais pra comunidade.

Mano em que momento tirei o mérito pelas coisas que ele fez pra comunidade ? Ná moral to procurando até agora e nada, mais e isso querendo ou não ira aparecer comentários de todas as formas sendo positivas ou negativas você querendo ou não fiel escudeiro do Denis Alves. Mais serio isso ? num e a primeira vez essas treta do Denis Alves né. e a comunidade brasileira acaba pq ? pq pessoas igual a você acha que conhece a pessoa em 100% só em chats na internet ou apps de mensagens. (brasileiro postando as merda dele no fórum gringo e falando da comunidade brasileira   tabaco tabaco ! ). aplausos aplausos

Online wiljipa #26 Posteado: November 15, 2022, 09:06:20 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

E quem disse que teu nome é Sávio flor? Leia a conversa, não dê uma de quem "ta com cheiro de pinto e fala que não fez boquete".

Cara, pela fé, vai viver. Deixa de ser imbecil a ponto de fazer de outras postagens para colocar sua frustração que não tem um fundamento. Parece um debilóide "um abraço pro grupo", colocando o nome dos outros no meio...sem mais!

oxi mano agora eu vi quer vir aqui em casa dar minha opinião por min ?

Offline Denis Alves #27 Posteado: November 15, 2022, 09:08:09 PM

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br

É por isso que eu corto as conversas. Se tem alguma desavença comigo é só falar. Tem meu WhatsApp, meu Discord agora ficar falando, falando e falando nada e depois falar que quero fazer algo pelos outros... é lamentável.

Online djagripnos #28 Posteado: November 15, 2022, 10:17:26 PM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• LEYENDA

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 30888
  • gr
Muserver + client link shared???

Offline oxey.mu #29 Posteado: November 15, 2022, 11:44:36 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 528
  • ar
MuServer + Tools share please!? :)

Offline fernandopk2 #30 Posteado: November 16, 2022, 12:25:34 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

Você é um sangue-suga. Prasta!
Faz bosta nenhuma

Offline c4nhsatcodong #31 Posteado: November 16, 2022, 03:34:03 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 2333
  • vn
Esta versão deve ter erro de habilidade de RF :D

Publicar un anuncio Mu Online gratis - Mu Online Community GRATIS.
Post free Mu Online ads - FREE Mu Online Community
https://www.facebook.com/groups/274190243227367/
https://www.facebook.com/groups/435291436622354/

Offline Denis Alves #32 Posteado: November 16, 2022, 06:46:17 AM

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br

Offline lunaticodeveloper #33 Posteado: November 16, 2022, 07:22:48 AM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• Anunciante
  • +4 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 27708
  • ar
Soporte premium ya sabes contactame!
Experto en MuOnline! Mira mis aportes de primera!

Offline mafriterda1 #34 Posteado: November 16, 2022, 08:06:34 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • co
A la final quede estafado por la compañía Vortex  gracias a esto ustedes mismo se cierran las puertas por que de  aqui mismo  de esta página contrate esa empresa y la gente a la final poco a poco se va a ir de aquí denis me podrá ayudar a reparar la file y cliente a la cual no es responsabilidad de el aclaro pero lo quiere hacer por que es buena persona pero igual quede estafado por que denis me puede ayudar con algo que no es responsabilidad de el pero igual debo pagar una licencia que yo le cancele a vortex señores no hagan contratos con la compañía de vortex no sirve te estafan siempre hay bug errores problema problemas problema que pena con David pero se tenia que decir le falta exp

La verdades se dicen así como tiene cosas mala también tiene cosas buenas

Me entrego vps y dominio que yo pague
Pero por que digo que es una estafa por que me prometió muchas cosas de una file premium de el la empresa vortex
Pero estaba podridas mala configuraciones por todos lados

Por eso es un estafador mentiroso irresponsable por que así como me estafó otra persona se lo hace sin saber que hizo esa persona para hacer su proyecto

Conciencia señores un hombre sin conocimiento es un hombre sin base fundamental
...

Offline c4nhsatcodong #35 Posteado: November 16, 2022, 10:34:53 AM | Modificado: November 16, 2022, 10:37:47 AM by c4nhsatcodong

• 0 puntos por ventas
  • *
  • vn

use el código fuente que publicó en línea, no use el código fuente fijo, creo que vende la fuente de error para que todos revisen la fuente y luego la empresa responde

Offline Denis Alves #36 Posteado: November 16, 2022, 10:42:01 AM | Modificado: November 16, 2022, 10:43:48 AM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br

use el código fuente que publicó en línea, no use el código fuente fijo, creo que vende la fuente de error para que todos revisen la fuente y luego la empresa responde

Você quer que eu faça uma vídeo-aula compilando a source postada, mostrando o personagem batendo pois você acha que isso não está fixado? Chega a ser cômico se não fosse trágico hahahaha

Pelo amor de Deus, chega a ser doentio pensar que eu quero fazer isso para fixar algo para RoxGaming, sinceramente. Esse erro que você menciona me apareceu no UPDATE 9, um cliente me citou e a partir dela eu fixei, fiz minha parte. Inclusive para fixar não é na source, só pra constar e deixar aberto pra ver se você mesmo vai atrás caso realmente esteja na sua.

Você é só "menos um" (pois se fosse mais um iria somar, o que é positivo, mas seu caso é negativo) que procura criar tumulto.

Agora se postaram um monte de source bugada pra vocês e não funciona o problema não é meu.  cool2

Offline c4nhsatcodong #37 Posteado: November 16, 2022, 10:44:12 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • vn

Você quer que eu faça uma vídeo-aula compilando a source postada, mostrando o personagem batendo pois você acha que isso não está fixado? Chega a ser cômico se não fosse trágico hahahaha

Pelo amor de Deus, chega a ser doentio pensar que eu quero fazer isso para fixar algo para RoxGaming, sinceramente. Esse erro que você menciona me apareceu no UPDATE 9, um cliente me citou e a partir dela eu fixei, fiz minha parte. Inclusive para fixar não é na source, só pra constar e deixar aberto pra ver se você mesmo vai atrás caso realmente esteja na sua.

Agora se postaram um monte de source bugada pra vocês e não funciona o problema não é meu.  cool2

Não uso sua fonte, um amigo comprou de você, só estou interessado na qualidade do servidor de um vendedor respeitável.

Offline Denis Alves #38 Posteado: November 16, 2022, 10:45:43 AM | Modificado: November 16, 2022, 10:50:42 AM by Denis Alves

• C++ Coder
  • +2 puntos por ventas
  • *
  • br

Não uso sua fonte, um amigo comprou de você, só estou interessado na qualidade do servidor de um vendedor respeitável.

E então porque fala asneiras? Se SEU AMIGO comprou porque não requisitou reparos ou veio contatar a mim? Ah, já entendi. É mais fácil falar merda.

A maioria das pessoas que realmente compraram o código à mim diretamente estão com isso em dias, em outras palavras para seu entendimento raso, não tem esse erro. Se seu "AMIGO" não tem esse fix então ele comprou a outro "DENIS", não a esse  cool2

Online wiljipa #39 Posteado: November 17, 2022, 01:54:23 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Pow viro bagunça mesmo @Denis Alves com suas Xerox deixando a galera frustrada, tem que fazer o seguinte marca um local ai e sair no braço com a geral ou devolve a grana  ou resolve as tretas no PV, trazer isso pro fórum É osso em patifes ta parecendo Felipe Bruno Ca***!   Tá assim tbm pq, O cara e mô arrogante não aceita criticas e só o que ele faz esta certo.

Pow se não quer que seus "Clientes" que quase não à, fala merda, não faça merda.

#FALEI_LIBERDADE_DE_EXPRESSÃO !!!    #QUERO DEIXAR UM SALVE PRA GALERA DO GRUPO WAPP: DA ZEUS EVOLUTIONS PRA CIMA GALERA !!!!

aplausos  aplausos

Pelo amor de Deus deixa de ser brasileiro ridiculo , entra nessa postagem para falar merda ? Serio mesmo?

Depois reclama que comunidade brasileira está acabando pois te garanto que você sabe nem metade que @Denis Alves saiba e faz nem a metade para ajudar comunidade do que ele ja fez e faz pois ele pessoa que ajuda sem precisar se mostrar .... se eu fosse conta tudo que ele ja fez para varias pessoas e comunidade nem caberia aqui... então fale menos faça mais pra comunidade.

Mano em que momento tirei o mérito pelas coisas que ele fez pra comunidade ? Ná moral to procurando até agora e nada, mais e isso querendo ou não ira aparecer comentários de todas as formas sendo positivas ou negativas você querendo ou não fiel escudeiro do Denis Alves. Mais serio isso ? num e a primeira vez essas treta do Denis Alves né. e a comunidade brasileira acaba pq ? pq pessoas igual a você acha que conhece a pessoa em 100% só em chats na internet ou apps de mensagens. (brasileiro postando as merda dele no fórum gringo e falando da comunidade brasileira   tabaco tabaco ! ). aplausos aplausos

Tenho pena de você , por ser esse ser desprezível, não é questão de ser escudeiro, se você não fez e não tem amigos na comunidade problema é seu, mais faça mais fale menos parasita

Não sou obrigado a ter amizade com todos fiel escudeiro !! Nem agradar ninguém  cool2 

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate