Se te cae la cara de vergüenza por que comprar un source si sabes que ni siquiera necesitas tinkering es moler al programador para que haga todo, la idea de comprar source es que incluso consigas algo más estable y vayas mejorando haciendo tu proyecto personal, me sorprende que la gente que compra source quiera soporte como si estuviera comprando la licencia de MuServer... ridículo
Luego va a la privada de los programadores rogando que le vendan el código fuente y viene con el mismo cuento de que es para uso personal que se puede confiar en que no se lo pasará a nadie más, etc.
buen punto estas tocando al respecto de la source si compras fuente tienes que saber programar.
tambien deberias saber que comprar si un dia louis mudevs me quisieran vender su ultimo release en forma de Fuentes yo ta abria testeado al menos files y si se que todo esta bueno entonces ya es bajo mi responsabilidad aceptarlas, pero el tema esta que si te dan fuentes muy diferentes a lo que te dieron de prueba ya eso si cae como engaño no tengo nada en contra de @Denis Alves porque lo condidero que un buen programador y ha dado buenas soluciones al publico. pero una vez paso algo con shomax que vendio una fuentes y resulto que les entrego una fuentes que publico takumi xd asi que si el acuerdo fue como este entonces si lo es.
Entendo você, de verdade.
Mas ai é que está, os arquivos são os mesmos utilizados por 32 pessoas. Os problemas relatados eu sempre dei suporte normalmente. Porém ontem o mesmo tentou ligar o servidor com um banco de dados totalmente diferente, o que ocasionou diversos bugs. Verifiquei no código fonte, liguei o servidor, fiz os mesmos passo que o mesmo realizou e mesmo assim não continua o erro. Ao verificar o banco de dados, vi que estava totalmente diferente do utilizado. O mesmo admitiu que o problema era no banco de dados e "falou" que iria migrar (tanto que me convidou para ajudá-lo, porém eu não faço serviço pelos outros. se ele vende para que vem me pedir ajuda? se não se garante não tenta enganar os outros).
Daí em diante o mesmo continuou a falar de problemas e eu ajudar sem nenhum problema, porém começou a falar com xingamentos, coisa que repudio, e a partir dai eu já não quis mais conversa.
Porém outras pessoas já tinha me falado a respeito do mesmo, que era uma cilada. Porém fui na intuição e deu no que deu. Os próprios clientes do mesmo estão vindo ao meu privado falar que foram deletados seus arquivos e que o mesmo está falando que a "VortexGames" é minha empresa. Digo e repito, eu não tenho vínculo algum com esse indivíduo e caso queiram alguma informação a mais é só entrar em contato no meu privado.
Se o cara não tem comprometimento, quer vender qualquer coisa para obter lucro, através de extorsão dos outros, ai é problema totalmente dele. Se ele tratasse os outros da melhor maneira, não fizesse merda nos arquivos que estão em pleno funcionamento não estaria essa situação.
Mediante isto é só.