PT-BR: Bom eu ia refazer todo o código e disponibilizar para iniciantes que queiram mexer em pequenas intros de uma forma mais proveitosa.
Porém como estou investindo tempo em outro projeto, e consequentemente sem tempo com o front end.
Deixo a intro original com créditos do autor e do Mu Arion.
Lembrando que "não está 100%" falta finalizar a parte dos mainbox que mostra a informações dos itens, algo fácil se você destinar uma hora do seu dia para estudar isso e colocar em prática, e um prato cheio para quem deseja criar intros, abraços e bom aproveito!
relax
Para quem deseja finalizar o projeto como está no print usem os exemplos abaixo como base:
CSS:
.BoxItem1 {
position:absolute;
left:252px;
bottom:650px;
width:135px;
height:220px;
background-color : #transparent;
-moz-border-radius:15px;
-webkit-border-radius:15px;
border-radius:15px;
font-family : Gulim;
}
HTML:
<script type="text/javascript">
$(function() {
$( '.BoxItem1' ).tooltip({
track: true,
content: function() {
var element = $( this );
if ( element.is( "[dadositem1]" ) ) {
var text = element.text();
return "<div class='boxfloat'> <div class='tagt_verde' >Excelente Dinorant Green [C][RL]</div><div class='itemattr'>Aumenta 15% do Dano<br><font color=\"#FFFFFF\">Absorve 25% do Dano</font><br><font color=\"#FFFFFF\">Vida: Imortal</font><br><font color=\"#FFFFFF\">Level necessário: 400</font><br><font color=\"#FFFFFF\"></font><br><font color=\"#FFFFFF\"></font></div><div class='itemattr'><font color=\"#00B2D1\">Raid Skill (Mana:9)<br></font><div class='itemdes' >Fire Breath Skill</div><font color=\"#00B2D1\">Absorve 5% Dano adicional<br>Aumente Max AG +50<br>Aumenta velocidade de ataque (Mágico) +5<br>Recuperação de vida 3%<font color=\"#00ff00\"><br>Options Green:<br></font>Aumenta 10% Dano adicional em Nova Arena<div class='itemtaxa' >Taxa: 10.000 JcPoints</div><font color=\"#00B2D1\"></font></div></div>";
}
},
position: {
my: "center bottom-20",
at: "center top",
}
});
</script>
DIV:
<div class="BoxItem1" title="" dadositem1="" ></div>
PRINT:
FAQ
PSD?
Criei algo novo use somente a estrutura já pronta!
Pode me ajudar?
Estou sem tempo!
Quanto cobra para fazer algo?
Estou sem tempo!

Contrasena: tuservermu.com.ve

Créditos:
Mu Arion
LevolutionArts