Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Re: Emulador Max Servers Season 6 (Update 3) Promoção 50%  (Visto 258 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vazamento Posteado: May 13, 2024, 10:48:26 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 728
  • br
Não Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...

Offline Nakamura #1 Posteado: May 14, 2024, 12:20:39 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 141
  • br
Não Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...

Eu não sei que credibilidade uma pessoa com nome "Vazamento" e que faz jus do nome tem, pra sair falando que "emulador de X não presta". Francamente não entendo!

Offline Vazamento #2 Posteado: May 14, 2024, 02:24:31 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

Eu não sei que credibilidade uma pessoa com nome "Vazamento" e que faz jus do nome tem, pra sair falando que "emulador de X não presta". Francamente não entendo!
É só Fazer o teste , e depois mande uma resposta nesse tópico, se estou errado 👍

Offline Nakamura #3 Posteado: May 14, 2024, 02:32:52 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 141
  • br

É só Fazer o teste , e depois mande uma resposta nesse tópico, se estou errado 👍

Testei e não vi isso tudo que tu falou. Tá fazendo tumulto e, inclusive, tu tentou a uns dias vazar arquivos do cara. Então você não tem credibilidade alguma pra dizer o que presta ou não.

Offline Vazamento #4 Posteado: May 14, 2024, 04:19:23 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

Testei e não vi isso tudo que tu falou. Tá fazendo tumulto e, inclusive, tu tentou a uns dias vazar arquivos do cara. Então você não tem credibilidade alguma pra dizer o que presta ou não.
Será que testou mesmo ?  cheesyy2 cheesyy2  , Não tenho nada contra ele, e nem ninguém , problema é que as pessoas vacila com suas Files,e Tamos aqui pra posta, não so eu que posto,como tambem tem outros membros aqui que tambem posta,estou falando algo que os proprios clientes dele, chega até mim pra reclamar, do suporte e da ignorancia dele .  magia2

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate