0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.
Citar desde: Vazamento on May 13, 2024, 10:48:26 PMNão Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...
Citar desde: Nakamura on May 14, 2024, 12:20:39 PMCitar desde: Vazamento on May 13, 2024, 10:48:26 PMNão Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...Eu não sei que credibilidade uma pessoa com nome "Vazamento" e que faz jus do nome tem, pra sair falando que "emulador de X não presta". Francamente não entendo!
Citar desde: Vazamento on May 14, 2024, 02:24:31 PMCitar desde: Nakamura on May 14, 2024, 12:20:39 PMCitar desde: Vazamento on May 13, 2024, 10:48:26 PMNão Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...Eu não sei que credibilidade uma pessoa com nome "Vazamento" e que faz jus do nome tem, pra sair falando que "emulador de X não presta". Francamente não entendo!É só Fazer o teste , e depois mande uma resposta nesse tópico, se estou errado 👍
Citar desde: Nakamura on May 14, 2024, 02:32:52 PMCitar desde: Vazamento on May 14, 2024, 02:24:31 PMCitar desde: Nakamura on May 14, 2024, 12:20:39 PMCitar desde: Vazamento on May 13, 2024, 10:48:26 PMNão Recomendo , Pior Suporte do Mundo,e fora A ignorância que ele trata os Clientes dele, Uma das Piores empresa é essa da Max,Varios Cliente Dele saindo , por motivo de ser um cara ignorânte ...Eu não sei que credibilidade uma pessoa com nome "Vazamento" e que faz jus do nome tem, pra sair falando que "emulador de X não presta". Francamente não entendo!É só Fazer o teste , e depois mande uma resposta nesse tópico, se estou errado 👍Testei e não vi isso tudo que tu falou. Tá fazendo tumulto e, inclusive, tu tentou a uns dias vazar arquivos do cara. Então você não tem credibilidade alguma pra dizer o que presta ou não.