Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Re: Fix White Boots when evolve (S6)  (Visto 533 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline showmax Posteado: June 23, 2021, 03:18:18 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 10
  • Gracias recibida: 4416
  • vn
SkinID and ClassCode
at object it is how much, pls


Offline Ryuno #1 Posteado: June 23, 2021, 09:33:08 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 502
  • Gracias recibida: 2168
  • dz
LA SOLUCION ES MAS FACIL LADO GS FIJENSE EN LA CARGA DE USEN DE referencia el viewportcreateprotocol creo que se llama es mandar dicha funcion es al lugar adecuado. ESTE ERROR NO ES DEL MAIN SI NO DEL EMULADOR de xteam lo digo porque este mismo me paso tambien en la s3.


Offline louis #2 Posteado: June 23, 2021, 10:20:13 PM | Modificado: June 23, 2021, 10:23:57 PM by louis

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • C++ Coder
  • +12 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 902
  • Gracias recibida: 41474
  • br
LA SOLUCION ES MAS FACIL LADO GS FIJENSE EN LA CARGA DE USEN DE referencia el viewportcreateprotocol creo que se llama es mandar dicha funcion es al lugar adecuado. ESTE ERROR NO ES DEL MAIN SI NO DEL EMULADOR de xteam lo digo porque este mismo me paso tambien en la s3.

Creo que estás hablando de otra cosa, eso es solo la evolución de la tercera clase.

function original:
int __usercall sub_57F920@<eax>(FARPROC (__stdcall *a1)(HMODULE hModule, LPCSTR lpProcName)@<ebx>, int a2@<edi>, int a3@<esi>, int a4)
{
  int result; // eax@1
  char v5; // [sp+3h] [bp-5h]@2
  int v6; // [sp+4h] [bp-4h]@10

  result = a4;
  if ( *(_DWORD *)(a4 + 824) == 1163 )
  {
    v5 = 1;
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 794) >= 233 && (signed int)*(_WORD *)(a4 + 794) <= 240 )
      v5 = 0;
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 794) >= 38 && (signed int)*(_WORD *)(a4 + 794) <= 155 )
      v5 = 0;
    if ( v5 )
      sub_54EA80(a1, a2, a3, a4);
    v6 = (unsigned __int8)sub_587500(*(_BYTE *)(a4 + 19));
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 268) >= 9389 )  << helm correcto + 268
    {
      *(_WORD *)(a4 + 268) = v6 + 9389;   << helm correcto + 268
      *(_BYTE *)(a4 + 270) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 271) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 272) = 0;
    }
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 340) >= 9413 ) << armor incorrecto + 340 ??
    {
      *(_WORD *)(a4 + 304) = v6 + 9413; << armor incorrecto + 304 ??
      *(_BYTE *)(a4 + 306) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 307) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 308) = 0;
    }
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 376) >= 9437 ) << pants incorrecto + 376 ??
    {
      *(_WORD *)(a4 + 340) = v6 + 9437; << pants incorrecto + 340??
      *(_BYTE *)(a4 + 342) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 343) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 344) = 0;
    }
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 412) >= 9461 ) <<
    {
      *(_WORD *)(a4 + 376) = v6 + 9461; <<
      *(_BYTE *)(a4 + 378) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 379) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 380) = 0;
    }
    if ( (signed int)*(_WORD *)(a4 + 448) >= 9485 ) <<
    {
      *(_WORD *)(a4 + 412) = v6 + 9485; <<
      *(_BYTE *)(a4 + 414) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 415) = 0;
      *(_BYTE *)(a4 + 416) = 0;
    }
    result = sub_57F020(a4);
  }
  return result;
}

Si marca s8 + Main, ya se ha solucionado

bueno, los que entienden el problema pueden quedarse, los que no entienden no hacen nada ^^

Update 41 is ready!!!
Discord: louisemulator

Offline emersonx13 #3 Posteado: June 24, 2021, 11:43:09 AM

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 544
  • Gracias recibida: 38921
  • br
Pra que isso? Gambiarra da porra kk
Basta uma linha de codigo pra fixar pelo GS kk


Offline louis #4 Posteado: June 24, 2021, 12:24:56 PM | Modificado: June 24, 2021, 12:30:10 PM by louis

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • C++ Coder
  • +12 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 902
  • Gracias recibida: 41474
  • br
Pra que isso? Gambiarra da porra kk
Basta uma linha de codigo pra fixar pelo GS kk

Como se você soubesse fazer algo do tipo kkkk

e isso acima é só como está no original, se bem que acho que vc não sabe ler isso, mas se quiser entender melhor da um gracias no primeiro post que o código está la certinho e bunitinho pra vc poder entender

Update 41 is ready!!!
Discord: louisemulator

Offline emersonx13 #5 Posteado: June 24, 2021, 01:07:51 PM

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 544
  • Gracias recibida: 38921
  • br
Engraçado é como eu não sei fazer nada e não tem mais esse bug no meu MS.
Da uma olhada no comando Change direitinho que não precisa disso ai que tu fez.
Na X-Team tambem não tem e não foi na Main.dll que o Eduardo consertou.


Offline louis #6 Posteado: June 24, 2021, 01:10:37 PM | Modificado: June 24, 2021, 01:12:26 PM by louis

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • C++ Coder
  • +12 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 902
  • Gracias recibida: 41474
  • br
Engraçado é como eu não sei fazer nada e não tem mais esse bug no meu MS.
Da uma olhada no comando Change direitinho que não precisa disso ai que tu fez.
Na X-Team tambem não tem e não foi na Main.dll que o Eduardo consertou.

to brincando relaxa kkk...vc é mestre

e o código acima está errado ou não? mas se tem outra solução é só postar e todo mundo fica feliz =D

Update 41 is ready!!!
Discord: louisemulator

Offline emersonx13 #7 Posteado: June 24, 2021, 01:13:08 PM

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 544
  • Gracias recibida: 38921
  • br
Engraçado é como eu não sei fazer nada e não tem mais esse bug no meu MS.
Da uma olhada no comando Change direitinho que não precisa disso ai que tu fez.
Na X-Team tambem não tem e não foi na Main.dll que o Eduardo consertou.

to brincando relaxa kkk...vc é mestre

e o código acima está errado ou não? mas se tem outra solução é só postar e todo mundo fica feliz =D

Errado não tá.
Mas da pra resolver de forma mais simples foi o que eu disse anteriormente.
Em fim... não vou discutir com quem sabe mais do que eu.


Offline ductruong1 #8 Posteado: February 28, 2024, 09:29:52 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 5
  • Gracias recibida: 519
  • vn
hãy chỉ tôi cách thêm và fix
xin cám ơn !


Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate