Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Source SSEMU SEASON 4.6 ~ 2.7.7-1  (Visto 2665 veces)

iopq123 and 1 Guest are viewing this topic.

Este tema esta marcado como solucionado. Pulsa aqui si quieres ver la solucion de este tema.

Offline Supremo Posteado: May 22, 2026, 01:08:49 PM | Modificado: May 27, 2026, 11:15:28 AM by Supremo

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 1452
  • br
Bom, poucos me conhecem...

Sou Desenvolvedor e CEO da GxGaming.
Há um tempo atrás, apareceu um rapaz me oferecendo um suposto projeto Season 8 MULTI-EMULADOR.
Ele me enviou fotos, vídeos e garantiu que faltavam apenas alguns eventos da versão, como Arca Battle e alguns ajustes finais.

Como alguém que realmente ama desenvolvimento e sempre acreditou na comunidade, resolvi comprar o projeto...
E aí veio a grande decepção.

[warningbox]
Nada do que foi prometido existia.
Não era MULTI-EMULADOR.
Não existiam funções prontas.
Não existiam chaves.
Muito menos os mains completos.
[/warningbox]

No final das contas, fui enganado.
E infelizmente não fui o único...

Muitas pessoas estão comprando essa mesma source acreditando que estão adquirindo “a melhor source do mundo”, quando na verdade estão apenas caindo em golpe e perdendo dinheiro.

[infobox]
Sempre fui um cara que posta apenas projetos próprios.
Nunca tive interesse em vazar código ou projeto de ninguém sem autorização.
[/infobox]

Hoje eu entendo o motivo do grande Adrian não vender mais suas sources para certos tipos de pessoas.
Infelizmente estamos cercados de gente que pega projeto dos outros, não entende 1 linha de código e sai vendendo como se fosse algo revolucionário... apenas porque alguém falou que “é a melhor do mundo”.

[okbox]
Entrei na área de MU Online em 2009, com apenas 9 anos de idade.
Comecei junto com meu primo, dono do antigo MuManiacos, que esteve ativo entre 2005 até 2017.
[/okbox]

A comunidade me proporcionou amizades, experiências e muito aprendizado.
Sempre gostei de ajudar iniciantes e até veteranos, compartilhando conhecimento da forma correta.

Mas infelizmente, por conta desse tipo de situação e dessas pessoas sem caráter, venho através deste post também anunciar meu adeus à comunidade.

Foi uma longa caminhada...
E dela levarei muitos amigos verdadeiros e desenvolvedores incríveis para a vida.

Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa história. ❤️
GxGAMING Continua ativa com seus projetos!

IObrigado Um grande amigo Desenvolvedor por me avisar sobre o tal golpista
Créditos : Ssemu -
WzTeam (projeto foi fuçado e so cagaram mais ainda nele)

Password: ssemu

Então, Maria se volta pra trás, creio eu, já disposta a ir embora
É quando Yeshua aparece e Lhe pergunta "Maria, por que choras?"
Maria, por que Me buscas? Maria, faça-Me um favor
Não me procure entres os mortos, porque vivo Eu estou
Vai lá e avisa aos Seus irmãos pra eles começarem, Maria, a sorrir
Fala pra eles que ainda não acabou, diga que a morte Eu venci

zenymax36, unico, networks11, chenpeng, charlesbru, wesleyjackie, AlexBlack, josehdrago, hald22, clerigz, ndchung263, lqrwr123, magobk, wenleiady, llZeuzll, hanzel, yang82476151, cheduong, eszzfg, Miisoia, Marceliin, wolffrox, roshux, gohancs, Matt1995, embroider, mundomuc, xxmeliodasxx, ryz3n, joseall, imjay8, PowerNet, antonionnigomes, Saxius, phuongcuongmsqm, vnfiac, b0n3v, birdy491, clockbooster, piero1, Darkwarmu, HakimFujii779, candido, Underworld, Pyke, carflores, rayssa1218, plyn, walassi12, Ivanovic, 331515194, laorenyuhai3389, GATITO, pemakkaa01, KhongGianOL, muccone, Betell Host, smil158, mudevsbr, Malkom99, juanmi13, hoangcungclub, ailsoncost, coolgepds, invdzim69, 4312204, zhangjianle865, 452745444, hicky, 2448778229, pulsefire, sanlp, mugm99b, zeronycs, zurect, iT0mT0m, zhao0223, Eternity, anhnt, tuyentc, baojianyang, muedit, glmmlg, trusk, iopq123, dieguitox, lonelycat1206, lthai2021, 6atters, pimkungclub, Mizuki, Shak3r, quyanxu, lucasvieira, dammemu9x, z348870672, nitroxxx, nescafe, galhardo, nghia382829, lordgreat, BaTmaaN, kaiocnx, miiadlp87, kimrubi, bin9xhn2, Sr. Punchman, shtreban, hammerle, bond2012, notengo, beibei, josepedro, foolish, lucasrevi, ducanhtnv, EmersonCorrea, Jitsu, OBBY, Darckz, pedornela, loyd, AnDeR, straiker23, lucyseventh, adamdouglascl, myway, dakosmu, PaidaMorte, jaes, Ryzenn, GMZenty, dario, Driminar, EuHein, mu2020, MuCripto, Dizzy, filipesoares, alecander, CAPITOL, ninjanegro, rinhkz, saske98, KropaPL, gomes01, gega, mugloves99, nhaixuong, ZabiinoOo, williandv, PoccHaHa, renatovips, MADRUGA, deathsquad, kskooper, djagripnos, waynemartins, HazzdeN, goodsfire, herjuni, drumu, ellite3, wesleypam, kingbr, matheusgomesb, monster775, Papel, Exia00, ballas, fgxw5, Creazsia, RAGNAR111, willen, haziel, muconexao, vampzao, kellington, agenciaarcadia, carper

Offline Papel #1 Posteado: May 22, 2026, 01:42:57 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 5
  • br
é o Famoso Antonio Del  [TONHO] que fez isso, Supremo você está certo em Postar esse tonho é safado pilantra.

Offline haziel #2 Posteado: May 22, 2026, 02:06:12 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 6
  • br
é o Famoso Antonio Del  [TONHO] que fez isso, Supremo você está certo em Postar esse tonho é safado pilantra.

Meu caro amigo, não só o Supremo, mas você, entre outros, estão relatando a mesma coisa. Ele chegou a publicar minha antiga fonte só para tentar me difamar, mas veja só, o bom sujeito que ele diz ser!

Offline antoniodel #3 Posteado: May 22, 2026, 03:49:42 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 326
  • br

Meu caro amigo, não só o Supremo, mas você, entre outros, estão relatando a mesma coisa. Ele chegou a publicar minha antiga fonte só para tentar me difamar, mas veja só, o bom sujeito que ele diz ser!

Aprenda ser um homem meu irmão, deixe de ser cabra safado, eu entrei em contato com o @Supremo " Pedro Otoniel " ele mesmo pode descrever aqui no post que essa source não tem haver com uma que compramos juntos, tu ta me achando que sou tu? tua fama é de 157, pilantra enganador. Vc ta falando que tem outras pessoas relatando algo ao meu respeito, me mostre 1 pessoa, aprenda ser um homem seu vagabundo, se tu começar a falar asneira e levantando falso eu to com teus dados aqui visse Anderson, custa nada mandar um processo nas suas costa pra aprender a se dirigir com um homem.

Offline haziel #4 Posteado: May 22, 2026, 04:13:03 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 6
  • br

Aprenda ser um homem meu irmão, deixe de ser cabra safado, eu entrei em contato com o @Supremo " Pedro Otoniel " ele mesmo pode descrever aqui no post que essa source não tem haver com uma que compramos juntos, tu ta me achando que sou tu? tua fama é de 157, pilantra enganador. Vc ta falando que tem outras pessoas relatando algo ao meu respeito, me mostre 1 pessoa, aprenda ser um homem seu vagabundo, se tu começar a falar asneira e levantando falso eu to com teus dados aqui visse Anderson, custa nada mandar um processo nas suas costa pra aprender a se dirigir com um homem.

O meu poste é uma citação de 1 já relatando (Papel),e o poste seu me defamando esta aqui no forum !
e até que eu saiba nunca te vendi nada...pra me defamar, e esta ai no forum !
bom ver ai quem esta defamando quem... pra levar processo !

Offline Supremo #5 Posteado: May 22, 2026, 04:17:49 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Comprei essa source de 2 pessoas Leonardo Neves e Antonio, quando comprei com Antonio, foi informado que era multiemulador apenas e não tinha os main, mas ciente que tinha o season 4 por que ele me disse, o Leonardo me mostrou a source com os main e muserver, e me enviou o mesmo arquivo dizendo que pagou 300,00 R$ era 500,00 me passou os arquivos assim que finalizar os teste enviaria o restante, mas quando me enviou era as mesmas e com main o mesmo main e nenhum multi versão mas o mesmo me bloqueou

Offline EuHein #6 Posteado: May 22, 2026, 04:46:37 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 9
  • is

“Renasceu das cinzas?”

Ou sou só eu que estou vendo um caloteiro falando de outro caloteiro? 🤔
Quem não tem um histórico limpo talvez não seja a melhor pessoa pra querer atirar a primeira pedra.

Quer mesmo puxar esse assunto?
Porque dá pra repostar facilmente conteúdos da RageZone, Imperyus, PerfectZone, XPZone e IGNetwork mostrando tretas, clientes deixados na mão e várias teams pelas quais você já passou.

Acho melhor não seguir por esse caminho, né?
Porque fica meio hipócrita agir como se pedir perdão a Deus apagasse automaticamente tudo o que foi feito com as pessoas.

Papaidocéu ta vendo hein @haziel

Online mu2020 #7 Posteado: May 22, 2026, 04:48:22 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Gracias recibida: 24
  • cn
Comprei essa source de 2 pessoas Leonardo Neves e Antonio, quando comprei com Antonio, foi informado que era multiemulador apenas e não tinha os main, mas ciente que tinha o season 4 por que ele me disse, o Leonardo me mostrou a source com os main e muserver, e me enviou o mesmo arquivo dizendo que pagou 300,00 R$ era 500,00 me passou os arquivos assim que finalizar os teste enviaria o restante, mas quando me enviou era as mesmas e com main o mesmo main e nenhum multi versão mas o mesmo me bloqueou

Is it just your 4.6 season file?

Offline Dkgames #8 Posteado: May 22, 2026, 05:26:07 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 69
  • ao

O meu poste é uma citação de 1 já relatando (Papel),e o poste seu me defamando esta aqui no forum !
e até que eu saiba nunca te vendi nada...pra me defamar, e esta ai no forum !
bom ver ai quem esta defamando quem... pra levar processo !

Eu não iria entrar em confusão alguma mas como tu estás com Papinho de mentira e se achando o cara Bambam e deu as caras vou te responder , se um cara que merece processo aqui é você 🫵🫵 sabe porque se eu pegar o docie de print e comprovantes de depósito que te fiz e tu me enganou aí agente ver quem está certo e errado e realmente tu e safado e engana todo mundo e ainda por cima arrumou um baba ovo q eu acredito q seja até vc ou mas algum que estás comendo dinheiro feito fizesse CMG vendeu uma source antiga sua por 2 mil eu te paguei e tu me deu apenas a source nem pra ser homem e me entregar os main tu entregou eu não entendia de nada e tu depois veio me oferecer os main cada main do projeto por 500 reais fora a source q te paguei e tu se acha honesto sobre a isso tu sois um cara q não merece confiança nem dá tua esposa tu e um cara q merece se fuder na vida e passar por todos os provérbios de ruim na sua vida para vc ser homem e cumprir com sua palavra , comprei uma source com Adrian pra vc te passei estava meia bagunçada tu disse neto está bagunça mas eu arrumo aqui e depois se me dá 200 reais q te mando arrumadinha kkkkk caralho eu paguei 500 reais no main q tu me pediu te passei e depois me cobra pra mim mandar de volta tu e ladrão mesmo CABRA SAFADO e tá achando ruim me processa tu tem meu contato só me processa q agente ver quem ganha blz ...

Offline Dkgames #9 Posteado: May 22, 2026, 05:28:00 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 69
  • ao

E tem mas quem vazou tua antiga fonte foi o Wayne q vazou e era pra ter vazado oque tu tem de tudo tu viu aí teu amigo Pedro atrás da s8 tbm porq tu não passou a tua pra ele já q ele te ajuda em muita coisa mas não tu só quer dado e depôs some e manda o povo se fuder ou bloqueia porq não aceita as verdades ....

Offline antoniodel #10 Posteado: May 22, 2026, 06:26:29 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 326
  • br

“Renasceu das cinzas?”

Ou sou só eu que estou vendo um caloteiro falando de outro caloteiro? 🤔
Quem não tem um histórico limpo talvez não seja a melhor pessoa pra querer atirar a primeira pedra.

Quer mesmo puxar esse assunto?
Porque dá pra repostar facilmente conteúdos da RageZone, Imperyus, PerfectZone, XPZone e IGNetwork mostrando tretas, clientes deixados na mão e várias teams pelas quais você já passou.

Acho melhor não seguir por esse caminho, né?
Porque fica meio hipócrita agir como se pedir perdão a Deus apagasse automaticamente tudo o que foi feito com as pessoas.

Papaidocéu ta vendo hein @haziel

Não entendi bem essa frase " Ou sou só eu que estou vendo um caloteiro falando de outro caloteiro? 🤔 ".
Já lhe vendi algo?
Já lhe cobrei por algum serviço?
Espero que tenha se equivocado nesse texto, creio que vc seja mais um cara que tomou golpe do Haziel, não só vc como dezenas que eu sei.

Offline EmersonCorrea #11 Posteado: May 22, 2026, 07:12:14 PM

• C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 98
  • br
E ASSIM NASCE NOVOS PROGRAMADORES :D

Offline PedroLohan #12 Posteado: May 22, 2026, 08:08:15 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 0
  • br
Sou Desenvolvedor e CEO da GxGaming., quem ?  ganhou a gx, nunca fez um codigo em muonline....

Offline Hugo #13 Posteado: May 22, 2026, 08:56:32 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 345
  • br
Newgate tá se revirando em ver alguém se intitulando ceo da gx kkkkkkk, bom dia

Offline joaovithor1 #14 Posteado: May 22, 2026, 09:02:05 PM | Modificado: May 22, 2026, 09:11:26 PM by joaovithor1

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 2490
  • br

Um comprava código o outro vendia código roubado

Offline lkt22 #15 Posteado: May 22, 2026, 09:51:46 PM | Modificado: May 22, 2026, 10:06:44 PM by lkt22

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 105
  • br
Newgate tá se revirando em ver alguém se intitulando ceo da gx kkkkkkk, bom dia

"comprar" o domínio liberado depois de anos que a team acabou, virou CEO. INSANO.

Registration
5/30/2021

OBS: Tu nunca foi nada do Dante (ex-ADM do MuManiacos que, inclusive, foi 100% projeto de autoria do KinhoMace)

Offline mkslep #16 Posteado: May 23, 2026, 03:31:09 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 2070
  • br
Bando de marmanjo chorando, calem seus dedos

Offline tuyentc #17 Posteado: May 23, 2026, 04:12:10 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 237
  • vn
That’s truly ridiculous. Learn to say thank you to the person who shared the source code. It’s the most basic form of courtesy and moral decency.

Offline renatovips #18 Posteado: May 23, 2026, 07:26:15 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Gracias recibida: 198
  • br
CEP da Gx kkkk.
E cada uma.
E o pior esses mesmo cara que estão ai se entregando
Todos são estelionatário 171.
Não sp mechem com Mu.
E com outras coisas do submundo.
Cuidado com esses arquivos infectados kkkk
Não digo e nada.

Só observando a casa desses NOIADOS CAIR.
 Bando de pau no CU.
Vão dar a bunda de vocês seus caloteiros safados.
Quem conhece a caminhada de vocês a anos já tá ligado.
Bando de pilantras.

Kkkkk

Offline Supremo #19 Posteado: May 23, 2026, 07:57:14 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Comprei a src e etc da gxgaming em 2018, e so reabri ela em 2021 a pedido de clientes que já tinham comprado com os donos antigos, disponibilizei essa source que o Marcus(Darck) postou ao forum no projeto deles de 2014...

Sem correção de textura, sem correção na interface, sem correção nos envio de struct viwerport e entre outros muito trabalho que tinha que ser feito na 2.5 JPN, fora as questões e outra quando kinho parou estive com dante, eu mesmo que liberei o projeto source deles da epoca 1.02c https://mega.nz/folder/4dcEWIhI#pfxdFNukfGm6bLNFydXyvw
e quando comprei a season 4 da gx foi em 2024, quando o Allan me perguntou se eu tinha interesse.
Mas é como Emersonshow fala trabalhar caladinho e deixa o povo falar...
Graças a Deus não sou caloteiro e quando vejo que nego comprou na gxgaming que n tem historico bom sempre reembolso
outra coisa eu não fico comartilhando source de projetos que são meu ganha pao com outro programador so se o CARA FOR RETARDADO, não pedi a season 8 do Haziel por conta  disso todo projeto de deesenvolvedores são deles não são obrigados a passar source por que quero ou preciso.
os cara fala tanta merda pela boca que a bunda tem inveja, não conhece a historia e nem contato com Allan tem... o cara é meu vizinho e graças a Deus que sempre quando mando mensagem está disposto e me da uma força e me ajudar, aprendi assembly com ele e graças a Deus por isso

Offline lkt22 #20 Posteado: May 23, 2026, 10:20:21 PM | Modificado: May 23, 2026, 10:27:44 PM by lkt22

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
KKKKKKKKKKKKK nem a source customizada o Kinho nunca mandou nem pro Dante, ela morreu com ele. Continua inventando coisas que na sua cabeça são verdade. A gente confia.
Postou sim "1.02c", mexida pelo inFamous que te mandou MUITOS ANOS DEPOIS. Vou editar e parar por aqui, chega de dar palco pra CEO, a vida é boa d+ pra perder esse tempo.

Offline lkt22 #21 Posteado: May 23, 2026, 10:22:01 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Mas é isso ae.. Sucesso nos projetos da vida! -1

Offline Supremo #22 Posteado: May 24, 2026, 08:04:52 AM | Modificado: May 24, 2026, 08:31:20 AM by Supremo

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Pelo que vi ele falou bem a verdade mesmo, ele me passou uma source 1.0 e season 2 lembrando que as porcaria da source dele já estava na net e me vendeu algo que já estava nela, em troca dessa do kinho na source muserver e a season 3 ep 1 dele kor creio que sou eu e mas 1 colega tenha
essa aqui

e uma season 6 que eu tinha
tenho essa source faz 11 anos
season 6 que troquei na epoca

lkt22 mais um frustardo que nao tem onde cair morto.
Os cara nao tem dinheiro pra pegar source sozinho precisa do amiguinho por isso tem varios projetos vazados, um pegando codigo do outro
source da gx so vazou por que comprei a season 4 com Darck e a season 2.5 jpn eu passei por confiar
mas é igual nos grupos aqui o nome de vocês que é queimado e sempre tem algo de errado envolvido
graças a Deus estou de conciencia limpa, ai lembro do joao falar na epoca que estava ssem emprego precisando de ajuda em casa e precisa de até um HD
mas é aquela gente golpista nao fala a verdade só o lado dele é a verdade... pro hugo facil falar em 2015 eu tinha 15 anos programar não era meu forte, só em 2017 que comecei a concursas sistema da informação e fiz pos - graduação em engenharia de software
hoje com a gx ela me da mensal 8 a 20 k mes tranquilos, com cliente que confiam em nosso trabalho.
mostrando um pouquinho meus extrato de mu online e pra vc ver o quanto eu to preocupadoo com oque estão dizendo, pois quem está comigo sabe realmennte a verdade e continuo aqui lucrando e meus cliente felizes com seus servidores estaveis
fica assim não qualquer coisa ensino vocês também a ter boa indoli e ganhar dinheiro
forte abraço : https://imgur.com/a/1Fay7tW CEO GX - cade a fotinha do bum bum hugo pro Thulio em falar nisso ele voltou em 5.2 dele ta pika e outra em não foi eu que fui banido 10000x de forum por da golpe  cheesyy2 cheesyy2 cheesyy2 cheesyy2

vai la LKT22 mendigar cargo na perfect

Offline Supremo #23 Posteado: May 24, 2026, 08:07:00 AM | Modificado: May 24, 2026, 08:24:52 AM by Supremo

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br

Offline Darckz #24 Posteado: May 24, 2026, 08:28:53 AM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Gracias recibida: 985
  • br
- Eta Só Treta , deus mI LIVRI

Offline lkt22 #25 Posteado: May 24, 2026, 09:23:30 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"frustaRdo" que não tem onde cair morto é? além de patético é analfabeto, que tenta viver de usar o nome de alguém que realmente foi relevante um dia! nunca fez 1 linha nessa vidinha pobre.
sim, acho que só você tem essa de quando mudou para 3.1 e liberou 800k de pontos, só você. SPECIAL GUY! KKKKKKKKKKKK mendigo do caralho. vive tua vidinha medíocre calado e em off ae.
tu causa asco em todos ao teu redor, se é que tem alguém.

Offline lkt22 #26 Posteado: May 24, 2026, 09:25:03 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
agora que vi, postando vídeo até do canal do Kinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKK CEO da DXTeam também? aproveita que tá livre o domínio em, fracassado.

Offline lkt22 #27 Posteado: May 24, 2026, 09:25:49 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
CEO de vida medíocre, isso sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mendigo de cargo "DEV" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sempre lembro muito bem de você e, por mim, morre de fome.

Offline Supremo #28 Posteado: May 24, 2026, 09:33:58 PM | Modificado: May 24, 2026, 09:54:16 PM by Supremo

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
e quem é você mesmo? aaahh lembrei o que pegou os arquivo do MM com dante, dizendo que ia ajudar ele o roubou e abriu o servidor né ?

aqui é forum de Mu Online e não sala de aula e mt menos professor de portugues, se não, eu não teria feito exatas e sim Humanas. todo mundo sabe sua laia seu bostinha
medindo de Cargo, usar nome ? em nenhum momento usei nome do Allan pelo contrario eu comprei dele, e nos que estamos aqui no grupo sabemos a verdade e a laia de vocês hihi

vc é um bostão todos te conhece inseto, mas você é tão burro que num viu que o gx 2.9 são as custom dessa 2.5 do kinhomace porem em comandos, mas esqueci vc não é dev é ladrão hihi...
vai lá pra tua Laia, mendingar cargo de dev eu ? unica coisa que pedi ao mentor foi o vip da perfect e paguei por isso.
*agora que vi, postando vídeo até do canal do Kinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKK CEO da DXTeam também? aproveita que tá livre o domínio em, fracassado.* Alem de burro nao sabe ler, disse que tenho essas source do kinho, onde compartilhei até no grupo com a galera ai..

vc é mediocre filho UM BOSTAUM ninguem te respeita ou da moral pra você hihihi

mais alguma coisa resto de aborto ? pode falar ai to com tempo agora pra te responder

Graças a Deus conciencia limpa ;D sei que é de goiania allan é meu vizinho aqui quiser vir tomar uma com a gente e nós te educar pra parar de ser caloteiro

Offline Supremo #29 Posteado: May 24, 2026, 09:44:07 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • br
Lembrei desse Bosta ai LKT22 Lucas o gay de goiania kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara que vinha discord pedir as parada do MM

tinha pedido até esse MuServer ai do kinho sem os bugs do MM
tu acha que não lembro de vc, cheira bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la usar suas drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate