Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Source SSEMU SEASON 4.6 ~ 2.7.7-1  (Visto 2665 veces)

iopq123 and 1 Guest are viewing this topic.

Este tema esta marcado como solucionado. Pulsa aqui si quieres ver la solucion de este tema.

Offline Supremo Posteado: May 22, 2026, 01:08:49 PM | Modificado: May 27, 2026, 11:15:28 AM by Supremo

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Gracias recibida: 1452
  • br
Bom, poucos me conhecem...

Sou Desenvolvedor e CEO da GxGaming.
Há um tempo atrás, apareceu um rapaz me oferecendo um suposto projeto Season 8 MULTI-EMULADOR.
Ele me enviou fotos, vídeos e garantiu que faltavam apenas alguns eventos da versão, como Arca Battle e alguns ajustes finais.

Como alguém que realmente ama desenvolvimento e sempre acreditou na comunidade, resolvi comprar o projeto...
E aí veio a grande decepção.

[warningbox]
Nada do que foi prometido existia.
Não era MULTI-EMULADOR.
Não existiam funções prontas.
Não existiam chaves.
Muito menos os mains completos.
[/warningbox]

No final das contas, fui enganado.
E infelizmente não fui o único...

Muitas pessoas estão comprando essa mesma source acreditando que estão adquirindo “a melhor source do mundo”, quando na verdade estão apenas caindo em golpe e perdendo dinheiro.

[infobox]
Sempre fui um cara que posta apenas projetos próprios.
Nunca tive interesse em vazar código ou projeto de ninguém sem autorização.
[/infobox]

Hoje eu entendo o motivo do grande Adrian não vender mais suas sources para certos tipos de pessoas.
Infelizmente estamos cercados de gente que pega projeto dos outros, não entende 1 linha de código e sai vendendo como se fosse algo revolucionário... apenas porque alguém falou que “é a melhor do mundo”.

[okbox]
Entrei na área de MU Online em 2009, com apenas 9 anos de idade.
Comecei junto com meu primo, dono do antigo MuManiacos, que esteve ativo entre 2005 até 2017.
[/okbox]