Bom, poucos me conhecem...Sou Desenvolvedor e CEO da
GxGaming.
Há um tempo atrás, apareceu um rapaz me oferecendo um suposto projeto
Season 8 MULTI-EMULADOR.
Ele me enviou fotos, vídeos e garantiu que faltavam apenas alguns eventos da versão, como
Arca Battle e alguns ajustes finais.
Como alguém que realmente ama desenvolvimento e sempre acreditou na comunidade, resolvi comprar o projeto...
E aí veio a grande decepção.
[warningbox]
Nada do que foi prometido existia.
Não era MULTI-EMULADOR.
Não existiam funções prontas.
Não existiam chaves.
Muito menos os mains completos.
[/warningbox]
No final das contas, fui enganado.
E infelizmente não fui o único...
Muitas pessoas estão comprando essa mesma source acreditando que estão adquirindo “a melhor source do mundo”, quando na verdade estão apenas caindo em golpe e perdendo dinheiro.
[infobox]
Sempre fui um cara que posta apenas projetos próprios.
Nunca tive interesse em vazar código ou projeto de ninguém sem autorização.
[/infobox]
Hoje eu entendo o motivo do grande
Adrian não vender mais suas sources para certos tipos de pessoas.
Infelizmente estamos cercados de gente que pega projeto dos outros, não entende
1 linha de código e sai vendendo como se fosse algo revolucionário... apenas porque alguém falou que “é a melhor do mundo”.
[okbox]
Entrei na área de MU Online em 2009, com apenas 9 anos de idade.
Comecei junto com meu primo, dono do antigo
MuManiacos, que esteve ativo entre 2005 até 2017.
[/okbox]
A comunidade me proporcionou amizades, experiências e muito aprendizado.
Sempre gostei de ajudar iniciantes e até veteranos, compartilhando conhecimento da forma correta.
Mas infelizmente, por conta desse tipo de situação e dessas pessoas sem caráter, venho através deste post também anunciar meu adeus à comunidade.
Foi uma longa caminhada...
E dela levarei muitos amigos verdadeiros e desenvolvedores incríveis para a vida.


Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa história. ❤️
GxGAMING Continua ativa com seus projetos!IObrigado Um grande amigo Desenvolvedor por me avisar sobre o tal golpistaCréditos : Ssemu -
WzTeam (projeto foi fuçado e so cagaram mais ainda nele)Password: ssemu