Nossa que nostalgia, lembro dessa source que o @haziel estava desenvolvendo, porem muito antiga, faltando muita coisa, não é de fato que o projeto atual do Mestre está excelente e 100000000000000x a frente, mais uma grande contribuição que a comunidade faça um bom uso!
Verdade um projeto feito ROUBANDO E ENGANADO O POVO
ENGANOU O NETO
ENGANOU O ANTONIO
DENTRE OUTROS DA COMUNIDADE um cara que nao tem credibilidade com seu ninguem vive de enganar o povo um dos cara mas fraco que existe dentro da comunidade mu online Chamase Haziel 171 o pior de todos
ou neto, seja homem. Tu é safado, rapaz. Eu já tinha avisado ao Haziel sobre você, que você não era amigo e estava colhendo as coisas. Tudo que você tem e sabe de mu, tu tem que agradecer ao Haziel. Deixa de ser ingrato. Haziel é honesto. Vocês tentaram usar o cara e se frustraram. Tentaram roubar o código dos pets que ele tá, que tá full completo, sem bugs e erros, tudo funcional. Deixa de ser pilantra e vira homem. Pilantra é vocês que quer ficar pagando de gostoso
Tas doido, sabia que Haziel tinha babão não, de onde tu tirou isso de roubar codigos pets dele? primeiro que a custompet é custom criada por ogocx, meu irmão se oriente e veja oq vc sai falando, vai puxar o historio do teu macho que o historio dele é bem positivo visse.
Totonho primeiro vai cuidar das suas galinhas, da sua gatonet e dos seus rolos na feira. Eu sou e fui um dos principais financiadores dos projetos do Haziel, então pega tua língua e guarda no devido lugar. Tu e o neto são dois mentirosos que gostam de ficar manipulando os outros e usando os outros para os seus devidos fins. Antonio, isso é na sua cabeça de criador de galinha que HAZIEL é pilantra; isso é somente na sua cabeça. Vai cuidar dos ovos, que é o que tu sabes, vai ver os ovos e deixa a vida do cara. Tu és safado igual ao neto, querendo roubar os files do cara. Sobre os files do ogocx, Haziel corrigiu tudo. Faz o seguinte: coloca o BK montado no Fenrir no emulador do Ogocx e também no Acteam, e assim verás a diferença entre o BK montado no Fenrir, a sombra dos pets e a movimentação. Então não sou CTRL C + CTRL V igual a você, não. Concentre-se em cuidar das suas galinhas, pois, como desenvolvedor, você é péssimo. E, outra, teu português é horrível. Antes de aprender linguagem C++, vai aprender a língua portuguesa.