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MuOnline => Soporte / Ayudas => Tema comenzado por: manojl on April 08, 2025, 06:24:41 PM

Titulo: Desativar /attack ao usar skill
Posteado por: manojl on April 08, 2025, 06:24:41 PM
[PT-BR]
Olá pessoal, estou com um pequeno probleminha nas files ogcx 5.2, ao usar o /attack também consigo usar uma skill "normal" com o botão direito do mouse, ficando assim 2 skills ao mesmo tempo...
Queria saber se tem alguma forma de ao usar uma skill cancelar o /attack ou bloquear skills enquanto o/attack estiver ativo?

[ES-GOOGLE]
Hola a todos, tengo un pequeño problema con los archivos ogcx 5.2, al usar /attack también puedo usar una habilidad "normal" con el botón derecho del mouse, teniendo así 2 habilidades al mismo tiempo...
Quería saber si hay alguna forma de cancelar lo /attack ao usar una habilidad o bloquea las habilidad se /ataque está activo.
Titulo: Re: Desativar /attack ao usar skill
Posteado por: joaovithor1 on April 08, 2025, 06:46:23 PM
tem que codar a restricao no codigo fonte
Titulo: Re: Desativar /attack ao usar skill
Posteado por: manojl on April 08, 2025, 07:08:34 PM
tem que codar a restricao no codigo fonte

Você sabe qual a função que detecta quando um player usa uma skill?

Já acho que achei a parte do código onde devo colocar só n to sabendo como montar o script, eu tentei a seguinte forma....

CustomAttack.cpp
Code: [Select]
lpObj->AttackCustom = 1;  //-- Ao ativar seta AttackCustom 



E no SkillManager.cpp
Code: [Select]
	if (lpObj->AttackCustom == 1)

{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index, 1, 0, 0, 0, 0, 0, this->m_CustomAttackText2); // noticia do gameserverinfo - attack DEBUG

return;
}