Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: ATUALIZAÇÃO AutoLoading com 7 Loadings - Adaptado de la versión "Mu Archangel 2  (Visto 14214 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Online Betell Host Posteado: July 21, 2022, 08:53:21 AM | Modificado: September 11, 2023, 03:22:41 PM by Betell Host

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br






SEGUE LINK DA ATUALIZAÇÂO



Main.cpp
Code: [Select]
#include "CUIMng.h"

Code: [Select]
if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 1)
{
gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuArchangel

}


if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 2)
{
gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuLegend

}

if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 3)
{
gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuBetell

}

if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 4)
{
gCUIMng.Load();  //->Load Loading BK

}




///////////


Protect.h
Code: [Select]
DWORD EnableLoading;

GetMainInfo.cpp

Code: [Select]
DWORD EnableLoading;

Code: [Select]
/////////----
info.EnableLoading = GetPrivateProfileInt("UPGRADE", " EnableLoading ", 0, ".\\MainInfo.ini");


Linhas para o MainInfo.ini
Code: [Select]
//==========================================
//-- Sistema Loading
//-- 0 - OFF
//-- 1-Archangel 
//-- 2-Legend 
//-- 3-Betell 
//-- 4-BK
//========================================== 
EnableLoading = 0




Arquivos para o cliente



Use sua criatividade!!

Creditos

Kapocha33
Betell Host

Gracias:

dizzys, lucasvieira, Supremo, muslum, AlejandrO777, FURIONGFX, jeffzkie69, smart2, newgame, Axelfvm, phamloi7710, laulinh2, alexrocha2, Odisk, osvaldotl, luuiscor, away337159, aaoa17, Turboboy, omgsf, birdy491, dedek1, solangelsi, KaeRDeBe, bressan, piscis007, stenersilva, zaske2407, Akeru99, THOTH, Miisoia, zergkeriga, brahian1891, thealdair, spowzinho, MUAtlantisOnline, gleisson, nyanha, wallaceh, blacksexy, Juninsj22, TioMostaza, ProjectX, altoperu, ProTecno, pitaco, cavalcante, reandroid, MalukoCv, AishaCT, slayersc, yohanp, targaryen, sinho2, daviddarai, bigmed, CezarMaster, SHILDKING, skhirtlo, Zike, metuneo, jk2013, projectmu, boydreamer96, jeferson, Evangelio, TryMenow, larab2012, darkes607, robiikaaa, BigBoss, emersonx13, Xysad, soldado, amadeusx2, origeweb, magos22, deyberviera, thangnvv92, tuita, BluePh0eniX, miguelit0, juseotavio, mutantekut, kskooper, panicodv, radrains010, boogle, zhangjianle865, elangelave, djagripnos, ninjanegro, Dear, xz18786628, xBebo1994x, robson, sonytfm, willerson, amuleto2023, HayllanderBR, fengyun52894, wenleiady, nofearlose, qq670348570@hotmail, resistant, MsotoC, afiqui, Ga4umy4u, jeferson11, havanna, mavine, rickluosha, khanhvn, fantasma02, alexpks, spartacus, hlinxuan20, angel321, xlockee, jcmatias, chapulaz, Viper, harry130, hans.ns, rodrigoo22, hide3by, zHammer, anhtjm94, bebow16, anhdatz2023, Bladimir1, nic269, python, POSTHanc, Hiếu Đại Ca, god_mode, jorge2016, nationnight, rando, muzin, ballas, OBBY, leehenry1208, saske98, AnarkiaMu, votam2x, Bren09, Mallia123, AZURE, mubongma, noobteam, Genius05, calabocajea, rafapsi, dakosmu, Desmo212, soul16viper, felipemtk, glmmlg, comelon666, josejose, emaspc93, zhujianhui, srgomez, coolgepds, slaap, Malyk, nailsonbr, truongtienhp, malke, manfromvn, Erick05

Marcado como mejor respuesta por: Betell Host Posteado July 21, 2022, 11:22:40 AM

Offline Arazox #1 Posteado: July 21, 2022, 02:49:59 PM

  • 3D Maker
  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 552
  • Gracias recibida: 3113
  • ve
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.


Online Betell Host #2 Posteado: July 21, 2022, 03:24:50 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Bom meu amigo creio que quando se é adicionado algo que pode ajudar a muitos que não sabem fazer isto ja se torna diferente se vc não esta de acordo eu nãs posso fazer nada o intuito aqui foi ajudar mas se para vc ajudar é afrontar não foi esta minha intensão segue codigo para quem quiser ter loadings simultaneos. abs.


Offline Arazox #3 Posteado: July 21, 2022, 03:48:45 PM

  • 3D Maker
  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 552
  • Gracias recibida: 3113
  • ve
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Bom meu amigo creio que quando se é adicionado algo que pode ajudar a muitos que não sabem fazer isto ja se torna diferente se vc não esta de acordo eu nãs posso fazer nada o intuito aqui foi ajudar mas se para vc ajudar é afrontar não foi esta minha intensão segue codigo para quem quiser ter loadings simultaneos. abs.

nunca eh dicho que no ayude de nada, solo queria aclarar lo que hiciste referente a este codigo que ya aporto kapocha antes, igualmente probare el codigo ya que al usar el de kapocha los loading se tardan aun mas que el original en cargar (a lo mejor es por la cantidad de archivos y codigos que necesita leer el main, por ende desduco que si se agrega mas texturar para cargar diferentes loading de este estilo puede que los clientes tarden un poco mas de cargar), igualmente gran aporte saludos.


Online Betell Host #4 Posteado: July 21, 2022, 04:47:50 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Bom meu amigo creio que quando se é adicionado algo que pode ajudar a muitos que não sabem fazer isto ja se torna diferente se vc não esta de acordo eu nãs posso fazer nada o intuito aqui foi ajudar mas se para vc ajudar é afrontar não foi esta minha intensão segue codigo para quem quiser ter loadings simultaneos. abs.

nunca eh dicho que no ayude de nada, solo queria aclarar lo que hiciste referente a este codigo que ya aporto kapocha antes, igualmente probare el codigo ya que al usar el de kapocha los loading se tardan aun mas que el original en cargar (a lo mejor es por la cantidad de archivos y codigos que necesita leer el main, por ende desduco que si se agrega mas texturar para cargar diferentes loading de este estilo puede que los clientes tarden un poco mas de cargar), igualmente gran aporte saludos.

Desculpa havia entendido mau acho que vai ajudar pois tb acho que demora um pouco mais, mas se torna menos enjoativo ver sempre amesma tela qualquer coisa estamos ai abs.


Offline Arazox #5 Posteado: July 21, 2022, 04:56:01 PM

  • 3D Maker
  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 552
  • Gracias recibida: 3113
  • ve
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Bom meu amigo creio que quando se é adicionado algo que pode ajudar a muitos que não sabem fazer isto ja se torna diferente se vc não esta de acordo eu nãs posso fazer nada o intuito aqui foi ajudar mas se para vc ajudar é afrontar não foi esta minha intensão segue codigo para quem quiser ter loadings simultaneos. abs.

nunca eh dicho que no ayude de nada, solo queria aclarar lo que hiciste referente a este codigo que ya aporto kapocha antes, igualmente probare el codigo ya que al usar el de kapocha los loading se tardan aun mas que el original en cargar (a lo mejor es por la cantidad de archivos y codigos que necesita leer el main, por ende desduco que si se agrega mas texturar para cargar diferentes loading de este estilo puede que los clientes tarden un poco mas de cargar), igualmente gran aporte saludos.

Desculpa havia entendido mau acho que vai ajudar pois tb acho que demora um pouco mais, mas se torna menos enjoativo ver sempre amesma tela qualquer coisa estamos ai abs.

É bom, embora seja melhor adicionar um código em que os tipos de carregamentos variem por si mesmos, algo semelhante ao s6 original que o plano de fundo varia assim como o estilo da barra de carregamento. No pessoal eu colocaria dessa forma e para o lado maininfo eu colocaria para ativar e desativar o tipo de carregamento que queremos, ou ativar as legendas ou deixar o original por padrão


Online Betell Host #6 Posteado: July 21, 2022, 05:51:21 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Bom meu amigo creio que quando se é adicionado algo que pode ajudar a muitos que não sabem fazer isto ja se torna diferente se vc não esta de acordo eu nãs posso fazer nada o intuito aqui foi ajudar mas se para vc ajudar é afrontar não foi esta minha intensão segue codigo para quem quiser ter loadings simultaneos. abs.

nunca eh dicho que no ayude de nada, solo queria aclarar lo que hiciste referente a este codigo que ya aporto kapocha antes, igualmente probare el codigo ya que al usar el de kapocha los loading se tardan aun mas que el original en cargar (a lo mejor es por la cantidad de archivos y codigos que necesita leer el main, por ende desduco que si se agrega mas texturar para cargar diferentes loading de este estilo puede que los clientes tarden un poco mas de cargar), igualmente gran aporte saludos.

Desculpa havia entendido mau acho que vai ajudar pois tb acho que demora um pouco mais, mas se torna menos enjoativo ver sempre amesma tela qualquer coisa estamos ai abs.

É bom, embora seja melhor adicionar um código em que os tipos de carregamentos variem por si mesmos, algo semelhante ao s6 original que o plano de fundo varia assim como o estilo da barra de carregamento. No pessoal eu colocaria dessa forma e para o lado maininfo eu colocaria para ativar e desativar o tipo de carregamento que queremos, ou ativar as legendas ou deixar o original por padrão

Sim sim concordo

Gracias:


Online Betell Host #7 Posteado: August 03, 2022, 07:34:11 AM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Concordo!

Queria entender porque tudo isto oque eu fiz foi só querer ajudar no poste do kapocha muito estavam perguntando como fazer só oque eu fiz foi detalhar o código para quem não sabe fazer e mantive os créditos do kapocha o problema que todos só querem é ganhar vender ajudar muito pouco, não sei nada, mas o pouco que sei quero poder ajudar tb.

Gracias:


Offline Kapocha33 #8 Posteado: August 03, 2022, 09:45:28 AM

  • MAESTRO

  • US. DE HONOR

  • LEYENDA

  • 3D Maker
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 800
  • Gracias recibida: 95310
  • ar
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Concordo!

Queria entender porque tudo isto oque eu fiz foi só querer ajudar no poste do kapocha muito estavam perguntando como fazer só oque eu fiz foi detalhar o código para quem não sabe fazer e mantive os créditos do kapocha o problema que todos só querem é ganhar vender ajudar muito pouco, não sei nada, mas o pouco que sei quero poder ajudar tb.

Gente no hay problema en compartir algo.. Con solamente dar los Creditos ya es suficiente
Aveces es mas fácil hacer un post a parte si se quiere añadir algo adicional por el motivo de no desvirtualizar el post original

Consultas al Discord: Kapocha33

Gracias:


Online Betell Host #9 Posteado: August 03, 2022, 09:54:46 AM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Concordo!

Queria entender porque tudo isto oque eu fiz foi só querer ajudar no poste do kapocha muito estavam perguntando como fazer só oque eu fiz foi detalhar o código para quem não sabe fazer e mantive os créditos do kapocha o problema que todos só querem é ganhar vender ajudar muito pouco, não sei nada, mas o pouco que sei quero poder ajudar tb.

Gente no hay problema en compartir algo.. Con solamente dar los Creditos ya es suficiente
Aveces es mas fácil hacer un post a parte si se quiere añadir algo adicional por el motivo de no desvirtualizar el post original

Concordo meu amigo, só quis ajudar, pois vi que muitos estavam querendo fazer, sei foi simples oque eu fiz, mas mantive seus créditos

Gracias:


Online Betell Host #10 Posteado: August 03, 2022, 02:04:14 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br
disculpa pero que diferenia hay con el que ya aporto kapocha? se ve que le agregaste mas codigo para tener imagenes simultaneas y que no se repita la misma (o bien eso es lo que medio entendi por tu codigo) a parte de que agregaste para que se configurable via maininfo (que eso en el post de kapocha no estaba incluido) de resto todo seria lo mismo.

Concordo!

Queria entender porque tudo isto oque eu fiz foi só querer ajudar no poste do kapocha muito estavam perguntando como fazer só oque eu fiz foi detalhar o código para quem não sabe fazer e mantive os créditos do kapocha o problema que todos só querem é ganhar vender ajudar muito pouco, não sei nada, mas o pouco que sei quero poder ajudar tb.

Já que concordar não funciona, então Discordo kkk


tu é uma parada meu amigo kkkkkk

Gracias:


Offline Saige #11 Posteado: May 03, 2023, 08:04:56 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Sup. destacado
  • Posts: 119
  • Gracias recibida: 20
  • ph
Has anyone tried this to recode like make it Randomly change every time players re-open the client?

Thanks.


Offline ballas #12 Posteado: May 29, 2023, 06:32:36 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 310
  • Gracias recibida: 415
  • br

Online Betell Host #13 Posteado: September 11, 2023, 03:23:14 PM

  • C++ Coder
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Posts: 523
  • Gracias recibida: 3373
  • br

Offline jeferson11 #14 Posteado: November 24, 2023, 03:25:35 PM | Modificado: November 24, 2023, 03:43:41 PM by jeferson11

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 2
  • Gracias recibida: 0
  • ve

Online AlejandrO777 #15 Posteado: June 08, 2025, 08:28:29 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Destacado
  • Posts: 98
  • Gracias recibida: 1056
  • ar

@Betell Host  bro cuando agrego estas lineas en el main.cpp


if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 1)
   {
      gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuArchangel

   }


   if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 2)
   {
      gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuLegend

   }

   if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 3)
   {
      gCUIMng.Load();  //->Load Loading MuBetell

   }

   if (gProtect.m_MainInfo.EnableLoading == 4)
   {
      gCUIMng.Load();  //->Load Loading BK

   }

me tira el siguiente error y no compila:

Gravedad   Código   Descripción   Proyecto   Archivo   Línea   Estado suprimido
Error   LNK2001   símbolo externo "public: void __thiscall CUIMng::Load(void)" (?Load@CUIMng@@QAEXXZ) sin resolver   Main   I:\Juegos\Mu\AlejandrO\UPD 14\Source Season 6 - UPDATE 14\Main\Main\Main.obj   1   

me podrias decir como soluciono ? gracias


Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate


 

Related Topics

  Subject / Started by Replies Last post
1 Replies
3552 Views
Last post December 16, 2018, 06:56:26 AM
by jnt003
0 Replies
1561 Views
Last post April 19, 2020, 07:19:28 PM
by emersonx13
4 Replies
3605 Views
Last post July 17, 2020, 05:26:48 PM
by narkk69
94 Replies
25278 Views
Last post January 27, 2025, 01:38:19 AM
by SPK
25 Replies
6726 Views
Last post May 06, 2024, 11:10:51 AM
by uhenri