Informações gerais:[TABLE="class: grid, width: 500"]
Versão do servidor | Season X Episode 3 |
Versão do cliente | 1.06.06 |
Protocolo | GMO |
Funções originais do jogo[TABLE="class: grid, width: 500"]
Evento DevilSquare | Sim |
Evento BloodCastle | Sim |
Evento ChaosCastle | Sim |
Evento CastleSiege | Sim |
Evento Kalima | Sim |
Invasão de Skeleton King | Sim |
Invasão de Red Dragon | Sim |
Invasão de Golden | Sim |
Invasão de White Wizard | Sim |
Sistema de Item Ancient | Sim |
Evento Crywolf | Sim |
Novo Guardian Fenrir | Sim |
Evento Kanturu | Sim |
Evento Festivo Halloween | Sim |
Sistema de Shield Gauge | Sim |
Sistema de Jewel of Harmony | Sim |
Sistema de Item 380 | Sim |
Evento IllusionTemple | Sim |
3º Quest de evolução | Sim |
Sistema de Leo The Helper | Sim |
Novas Asas Level 3 | Sim |
Novo guardião Golden Fenrir | Sim |
Novo Personagem Summoner | Sim |
Sistema de MasterSkillTree | Sim |
Invasão de New Year | Sim |
Invasão de Blue" | Sim |
Sistema Cherry Blossom | Sim |
Evento festivo Christmas | Sim |
Invasão de Summer | Sim |
Invasão de Christmas | Sim |
Sistema de Santa Claus | Sim |
Sistema de Item Socket | Sim |
Novo sistema de duelos | Sim |
Novo evento Moss Merchant | Sim |
Novo Guardian Demon | Sim |
Novo Guardian Maria | Sim |
Novo Guardian Rudolf | Sim |
Sistema de Item +15 | Sim |
Sistema de Chaos Card | Sim |
Sistema de Lucky Coin" | Sim |
Sistema de Gens | Sim |
Novo sistema de "Quest | Sim |
Evento "Double Goer" | Sim |
Evento "Imperial Guardian | Sim |
Evento "Medusa | Sim |
Novo guardião: Panda | Sim |
Novo guardião: Skeleton | Sim |
Novas "Mini-asas | Sim |
Novo personagem Rage Fighter | Sim |
Master Skill Tree para todos os personagens | Sim |
MuHelper (Bot in-game) | Sim |
Baú estendido | Sim |
Inventários estendidos | Sim |
Novo guardião: Unicorn | Sim |
Novas Master Skill Tree | Sim |
Plus Wing | Sim |
Plus Item | Sim |
Plus UI | Sim |
Novo acessório | Sim |
MU Roomy | Sim |
Mudança da interface do usuário | Sim |
Ovos do Monstro | Sim |
Melhorias da interface do usuário | Sim |
Nova fórmula de EXP | Sim |
Sistema Muun | Sim |
Novo Pentagrama | Sim |
Sobrevivência no Chaos Castle Survival of the Fittest | Não |
Ring Transformation | Sim |
Protetor do Archeron | Sim |
SNS | Sim |
Matching | Sim |
Jewel of Pandora | Sim |
Debenter | Sim |
4º Level Seed Sphere | Sim |
Alterações no jogo | Sim |
Muun atualizado e tela ampla | Sim |
Battle Core | Não |
Tormented Square | Não |
Montanha Urk | Sim |
UI e controle | Sim |
Gremory Case | Sim |
Renovação de recompensas | Sim |
Batalha do Chaos Castle | Não |
Renovação de Personagem | Sim |
Árvore de habilidades MasterSkill estendida | Sim |
Sistema de EXP atualizado e conveniência aprimorada | Sim |
Master Skills do Mirage Lancer | Sim |
Grow Lancer Class Info | Sim |
Nars | Sim |
Alterações nas habilidades MasterSkill | Sim |
Mastery Equipment: Blood Angel Sets | Sim |
Atualizou o Muun Feature | Sim |
Tormented Square(Battle) | Sim |
Nova moeda: Ruud | Sim |
Event Map Square | Sim |
Play Guide | Sim |
Alterações no Elemental System | Sim |
Alterações na Drop Table | Sim |
Errtel of Radiance | Sim |
Estendendo itens periódicos | Sim |
Skill Imprint | Sim |
Funções gerais[TABLE="class: grid, width: 500"]
Totalmente emulado (temos controle total sobre as funções do servidor) | Sim |
GameServer sem parâmetros, execute o programa diretamente | Sim |
Sistema de licença muito fácil e dinâmico | Sim |
Fácil configuração do servidor | Sim |
CashShop (Loja dentro do jogo) com 3 moedas | Sim |
Sistema de gerenciamento do main extremamente facilitado | Sim |
Anúncio de duelos | Sim |
Experiência separada por nível da conta | Sim |
Experiência extra em party | Sim |
Experiência pode ser tabelada por nível e quantidade de resets | Sim |
Limite máximo de pontos separado por nível da conta | Sim |
Pontos por nível separados para cada classe | Sim |
São ao todo 4 níveis de conta disponíveis no servidor (Nível da conta é o mesmo que VIP) | Sim |
Sistema de notícias automáticas, sem limitações | Sim |
Sistema de GameMaster | Sim |
Sistema de atributos padrões das classes | Sim |
Sistema de EventItemBag próprio, com definição de quantidade de itens, taxa de queda de ancient entre outras | Sim |
MasterSkillTree[TABLE="class: grid, width: 500"]
Pode ser desativada | Sim |
Definição de pontos por nível mestre | Sim |
Definição de nível mestre máximo | Sim |
Definição de experiência separada por nível da conta | Sim |
Definição de nível mínimo do monstro para obter experiência mestre separada por nível da conta | Sim |
Drop[TABLE="class: grid, width: 500"]
Definição de % do valor de zen dropado separado por nível da conta | Sim |
Definição de tempo do zen no chão | Sim |
Definição de tempo de itens no chão | Sim |
Definição de taxa de queda de itens geral | Sim |
Configurações de queda de itens comuns | Sim |
Definição de taxa para itens com Luck | Sim |
Definição de taxa para itens com Skill | Sim |
Configurações de queda de itens excelentes | Sim |
Definição de taxa de queda para itens excelentes geral | Sim |
Definição de taxa de queda para itens excelentes com Luck | Sim |
Definição de taxa de queda para itens excelentes com Skill | Sim |
Configurações de queda de itens ancientes | Sim |
Definição de taxa de queda para itens ancients em mapas normais | Sim |
Definição de taxa de queda para itens ancients em Loren Deep | Sim |
Definição de nível mínimo do monstro para dropar item ancient em mapas normais | Sim |
Definição de nível mínimo do monstro para dropar item ancient em Loren Deep | Sim |
Definição de taxa de queda para itens ancients com Skill | Sim |
Definição de taxa de queda para itens ancients com Luck | Sim |
Definição de taxa de queda para itens com socket (separado por número de slot) | Sim |
Itens[TABLE="class: grid, width: 500"]
Multiplicador de dano de armas | Sim |
Multiplicador de dano mágico de armas | Sim |
Multiplicador de defesa de itens | Sim |
Controlador da opção adicional máxima (+4/+8/+12/+16/+20/+24/+28) | Sim |
Trade[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar negociação no servidor | Sim |
Sistema de bloqueio de itens | Sim |
Por Excelentes | Sim |
Por Ancient | Sim |
Por Harmony | Sim |
Por Serial | Sim |
Gens[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ativar/desativar | Sim |
Nível mínimo para entrar em uma família | Sim |
Todas as configurações de contribuição ao matar inimigo | Sim |
Jóias[TABLE="class: grid, width: 500"]
Taxa de sucesso da aplicação de Jewel of Soul em itens separado por cada nível da conta | Sim |
Taxa de sucesso da aplicação de Jewel of Life em itens separado por cada nível da conta | Sim |
Elf Buffer[TABLE="class: grid, width: 500"]
Nível máximo para receber o buff | Sim |
Fórmula completa do buff é alterável | Sim |
Poções[TABLE="class: grid, width: 500"]
Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Life Potion (Separado por tamanho da poção) | Sim |
Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Mana Potion (Separado por tamanho da poção) | Sim |
Definição da taxa de recuperação ao utilizar a SD Potion (Separado por tamanho da poção) | Sim |
Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Compound Potion (Separado por vida, por sd e por tamanho da poção) | Sim |
Shield Gauge[TABLE="class: grid, width: 500"]
Definição da taxa geral | Sim |
Fórmula alterável | Sim |
Definição da chance de ataque | Sim |
Anéis[TABLE="class: grid, width: 500"]
Configuração dos monstros que é transformado ao utilizar cada um dos anéis | Sim |
Comandos[TABLE="class: grid, width: 500"]
Você pode alterar o nome dos comandos como desejar. | Sim |
Post[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Cor da mensagem | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Nível mínimo para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Reset mínimo para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Tempo para utilizar o comando novamente (separado por nível da conta) | Sim |
Adicionar pontos[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Limpar PK[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Obter Zen[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Quest[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Definição da Quest máxima que se pode fazer pelo comando (separado por nível da conta) | Sim |
Múltiplos baús[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Reset[TABLE="class: grid, width: 500"]
Ligar/Desligar | Sim |
Definição de quais tipos de conta podem utilizar | Sim |
Tipo de reset (Acumulativo/Pontos/Tabelado) | Sim |
Tabela de resets separada por nível da conta | Sim |
Exigir que o jogador remova o equipamento antes de resetar (separado por nível da conta) | Sim |
Definir se o jogador irá renascer no mesmo local ou na cidade natal (separado por nível da conta) | Sim |
Nível para resetar (separado por nível da conta) | Sim |
Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta) | Sim |
Limite de reset (separado por nível da conta) | Sim |
Nível que o jogador renascerá após resetar (separado por nível da conta) | Sim |
Definição da taxa de pontos ganhos por cada classe, assim Dark Lord por exemplo não fica prejudicado por ter um atributo a mais | Sim |
GameMasterO sistema de GameMaster da ACTeaM trabalha com níveis de permissão, assim você pode definir quais comandos cada GameMaster poderá utilizar- Os comandos disponíveis são:[TABLE="class: grid, width: 500"]
Mover (Move o próprio GM e outros jogadores) |
Mensagem global (Mensagem no centro da tela com o nome do GameMaster no prefixo) |
Trace (Trazer jogador até o GM) |
Track (Levar o o GM até o jogador) |
Disconnect (Desconectar jogadores) |
Fireworks (Cria um efeito de fogos de artifício) |
Make (Cria itens com as opções que desejar) |
Skin (Altera aparência pra aparência de algum monstros) |
SetMoney (Define a quantidade de zen de um jogador) |
Combinações (Chaos Machine)TODAS as taxas de combinações são separadas pelo nível da conta.Estão disponíveis as configurações das seguintes combinações:[TABLE="class: grid, width: 500"]
Criação de ChaosItem | Sim |
Aumentar item para nível +10 | Sim |
Aumentar item para nível +11 | Sim |
Aumentar item para nível +12 | Sim |
Aumentar item para nível +13 | Sim |
Criação de asas nível 1 | Sim |
Criação de asas nível 2 | Sim |
Criação de asas nível 3 | Sim |
Criação de Feather of Condor | Sim |
Criação de Seed | Sim |
Criação de Seed Sphere | Sim |
Criação de Shield Potion (Separada também pelo tamanho da poção) | Sim |
Criação de frutas | Sim |
Criação de Dinorant | Sim |
Criação de Pets (Dark Raven e Dark Horse) | Sim |
Criação de Piece Of Horn (Utilizado para criar Fenrir) | Sim |
Criação de Broken Horn (Utilizado para criar Fenrir) | Sim |
Criação de Fenrir | Sim |
Alteração de cor de Fenrir | Sim |
Convites para Blood Castle (Separado também pelo nível do evento) | Sim |
Convites para Devil Square (Separado também pelo nível do evento) | Sim |
Convites para Illusion Temple (Separado também pelo nível do evento) | Sim |
Equilíbrio de classes[TABLE="class: grid, width: 500"]
Configuração dos atributos de personagens | Sim |
Taxa de dano geral | Sim |
Taxa de dano em duelo | Sim |
Taxa de dano em Chaos Castle | Sim |
Taxa de dano em Illusion Temple | Sim |
Taxa de dano em Castle Siege | Sim |
Taxa de reflexão de dano | Sim |
Fórmula da Plasma Storm separada por classe | Sim |
Fórmula de todos os atributos do Dark Spirit | Sim |
Definição do multiplicador de dano das classes (Dark Knight e Dark Lord) | Sim |
Fórmula de dano físico de cada classe | Sim |
Fórmula de dano mágico de cada classe | Sim |
Fórmula da chance de sucesso de ataque em PvM de cada classe | Sim |
Fórmula da chance de sucesso de ataque em PvP de cada classe | Sim |
Fórmula da velocidade física de cada classe | Sim |
Fórmula da velocidade mágica de cada classe | Sim |
Fórmula da chance de sucesso de defesa em PvM de cada classe | Sim |
Fórmula da chance de sucesso de defesa em PvP de cada classe | Sim |
Fórmula de defesa de cada classe | Sim |
Configuração dos atributos de magias e habilidades[TABLE="class: grid, width: 500"]
Fórmula completa da habilidade ManaShield (Com definição da taxa máxima) | Sim |
Fórmula da habilidade Heal | Sim |
Fórmula da habilidade Greater Defense | Sim |
Definição de tempo de aplicação da habilidade Greater Defense | Sim |
Fórmula da habilidade Greater Damage | Sim |
Definição de tempo de aplicação da habilidade Greater Defense | Sim |
Definição dos montros de cada Orb de invocação | Sim |
Fórmula de dano do combo | Sim |
Definição do atraso do combo | Sim |
Fórmula da habilidade Greater Life (Buff de Blade Knight) | Sim |
Fórmula da habilidade Greater Critical Damage (Buff de Dark Lord) | Sim |
Fórmula de dano geral das habilidades de Dark Lord | Sim |
Fórmula de dano da habilidade Earth Shake (Dark Horse) | Sim |
Fórmula de dano da habilidade Electric Spark | Sim |
Definição de tempo da Stern | Sim |
Fórmula da habilidade Greater Mana | Sim |
Definição de tempo da invisibilidade | Sim |
Definição de tempo da habilidade Brand | Sim |
Fórmula da Shield Recover | Sim |
Cliente:[TABLE="class: grid, width: 500"]
Sistema de Troca de IP alterável | Sim |
Sistema de Troca de Versão alterável | Sim |
Sistema de Troca de Serial alterável | Sim |
Título da janela alterável | Sim |
Pasta para salvar "ScreenShots" alterável | Sim |
Sistema de Neblina alterável | Sim |
Sistema de Fumaça de Itens alterável | Não |
Controle de FPS alterável | Sim |
Adcionado Ancient + JoH | Sim |
Removido Mu Error.txt | Sim |
Removido CrashLog.txt | Sim |
Corrigido Box of Heaven | Sim |
Corrigido Box of Kundun | Sim |