Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Adicionar/Editar Add dos Itens [Tutorial de ItemOption.txt]  (Visto 8963 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ghmoraes Posteado: February 12, 2021, 07:15:07 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Como editar/adicionar opções nos itens do seu servidor.
Acredito que a maioria já teve aquela dúvida, será que tem como eu editar a porcentagem de Reflect dos itens? Será que dá pra aumentar a taxa de Redução do Dano? Dá de aumentar a porcentagem de Dano Excelente que o item dá? Dá pra alterar o add da asa pra dar Double Damage junto com Ignore?

Dá sim, e nesse tutorial vou tentar ensinar a fazerem tudo isso.

Vamos lá.. O arquivo responsável por isso é o Data/Item/ItemOption.txt
O padrão dele é o seguinte
Code: [Select]
Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment

Index: número do slot dos adicionais. É a identificação de cada tipo de add.
Spoiler for Hiden:
0 = Slot de Skill
1 = Slot de Luck
2 = Slot de Adicional de Life
3 = Slot 1 de Item Excelente
4 = Slot 2 de Item Excelente
5 = Slot 3 de Item Excelente
6 = Slot 4 de Item Excelente
7 = Slot 5 de Item Excelente
8 = Slot 6 de Item Excelente
9 ao 13 = Slots para Itens "especiais" como Fenrir, Imp, Guardian Angel, Unilha, Dinorant, Pets, Rings de Buff (Skeleton, Panda, etc)

OptionIndex: número da opção do adicional. É o tipo de adicional do item.
Spoiler for Hiden:
Add Skill (todas as armas e Shields) = 0
Add Skill do Dinorant = 49
Add Skill do Dark Horse = 62
Add Skill do Dark Raven = 62
Add Skill do Fenrir = 76
Add Physi Damage = 80
Add Magic Damage = 81
Add Defense Success Rate = 82
Add Defense = 83
Add Critical Damage Rate = 84
Add HP Recovery Rate = 85
Add Money Amount Drop Rate = 86
Mul Defense Success Rate = 87
Add Damage Reflect = 88
Add Damage Reduction = 89
Mul MP = 90
Mul HP = 91
Add Excellent Damage Rate = 92
Add Physi Damage By Level = 93
Mul Physi Damage = 94
Add Magic Damage By Level = 95
Mul Magic Damage = 96
Add Speed = 97
Add Hunt HP = 98
Add Hunt MP = 99
Add Wing HP = 100
Add Wing MP = 101
Add Ignore Defense Rate = 102
Add BP = 103
Mul BP = 104
Add Wing Leadership = 105
Add Fenrir1 = 106
Add Fenrir2 = 107
Add Fenrir3 = 108
Add Full Damage Reflect Rate = 109
Add Defensive Full HP Restore Rate = 110
Add Defensive Full MP Restore Rate = 111
Add Dinorant = 112
Add Curse Damage = 113
Add Curse Damage By Level = 114
Mul Curse Damage = 115
Add Double Damage Rate = 116
Add Experience = 117
Add Experience Combo = 118
Add HP = 119
Add MP = 120
Add HP By Level = 121
Add MP By Level = 122
Add Damage = 123
Add Damage By Level = 124
Mul Damage = 125
Add Defense By Level = 126
Mul Defense = 127

OptionValue: valor que será adicionado na opção, por exemplo, na opção 88, que é o Reflect, por padrão o valor é 5 (corresponde ao 5%).

ItemMinIndex e ItemMaxIndex: número de Index mínimo e máximo dos itens a serem aplicados. Por padrão é a conta do 512*Section+Index. Para item único (por exemplo, adicionar uma opção em um único anel) é só repetir o Index nas duas colunas. Para uma sequencia de itens (por exemplo todos os sets) é só colocar no MinIndex o Index do primeiro item (no caso o primeiro Helm do Item.txt) e no MaxIndex o Index do último item (no caso a última Boots do Item.txt)

ItemOption1: requerimento de Skill para o adicional funcionar.

ItemOption2: requerimento de Luck para o adicional funcionar.

ItemOption3: requerimento da option de Life para o adicional funcionar.

ItemNewOption: requerimento de o item ser Excelente para o adicional funcionar.

Comment: comentário para você se organizar melhor.

Exemplo 1 - Edição de adicional para uma sequência de itens:
Code: [Select]
Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment
1         84            5             3584           6143           *             1             *             *               //Todos os Sets [ADD DE LUCK, 5% CRITICAL]
2         83            10           3584           6143           *             *             1             *               //Todos os Sets [ADD DE LIFE, +4 DEFENSE A CADA LIFE]
3         86            30           3584           6143           *             *             *             1               //Todos os Set [ADD DROP DE ZEN 30%]
4         87            10           3584           6143           *             *             *             2               //Todos os Sets [ADD TAXA DEFESA 10%]
5         88            5             3584           6143           *             *             *             4               //Todos os Sets [ADD REFLECT 5%]
6         89            4             3584           6143           *             *             *             8               //Todos os Sets [ADD DD 4%]
7         90            4             3584           6143           *             *             *             16              //Todos os Sets [ADD MANA 4%]
8         91            4             3584           6143           *             *             *             32              //Todos os Sets [ADD HP 4%]
Lembrando que o 3584 é o Index do primeiro Helm do meu Item.txt e o 6143 é o Index da última Boots do meu Item.txt E LEMBRANDO que o ItemNewOption você sempre vai dobrando o valor dele para cada opção que quiser adicionar.

E se eu quiser alterar o valor das opções? Por exemplo, passar o Reflect para 10%, a taxa de Zen para 90%, o DD para 50% e o adicional de Life aumentando de 10 em 10 a cada Life? Basta você alterar a terceira coluna de cada valor.
Code: [Select]
Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment
1         84            5             3584           6143           *             1             *             *               //Todos os Sets [ADD DE LUCK, 5% CRITICAL]
2         83          10             3584           6143           *             *             1             *               //Todos os Sets [ADD DE LIFE, +10 DEFENSE A CADA LIFE]
3         86           90            3584           6143           *             *             *             1               //Todos os Set [ADD DROP DE ZEN 90%]
4         87           10            3584           6143           *             *             *             2               //Todos os Sets [ADD TAXA DEFESA 10%]
5         88          10             3584           6143           *             *             *             4               //Todos os Sets [ADD REFLECT 10%]
6         89          50             3584           6143           *             *             *             8               //Todos os Sets [ADD DD 50%]
7         90            4             3584           6143           *             *             *             16              //Todos os Sets [ADD MANA 4%]
8         91            4             3584           6143           *             *             *             32              //Todos os Sets [ADD HP 4%]

Exemplo 2: Adicionar uma opção de dar bônus de 65% a mais de Experiência e Double Damage com taxa de 10% de sucesso, quando equipar um Uniria.
O Uniria não vem com nenhum adicional padrão no Game, então você deve criar as seguintes linhas:

Code: [Select]
9           117            65             6658           6658          *             *             *             *              //Adicional de EXP no Uniria
10          116            10             6658           6658          *             *             *             *              //Adicional de Double Damage no Uniria
O código 117 corresponde ao Adicional de Aumento da Taxa de Experiência (conforme postado acima) e o código 116 corresponde ao Adicional de Double Damage (conforme postado acima).

Lembrem sempre de seguir a sequência de cada item.. Como podem ver, as adicionais de Luck foram colocadas com o Index=1, as de Life com Index=2, as Excelente com Index variando de 3 a 8, e as "Especiais" variando de 9 a 10, podendo ir até 13, mas nesse exemplo não foi utilizado.

Lembrando que alguns opcionais podem não aparecer nos itens, como por o Uniria no exemplo, assim você tem que adicionar os textos com as informações no ItemToolTip e ItemTextToolTip no Client do servidor.

Qualquer dúvida que tenham, podem utilizar esse tópico para questionar.


Offline 0333111 #1 Posteado: February 18, 2021, 04:26:33 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Posts: 53
  • Gracias recibida: 12
  • at
Cambié el reflejo a 5% = 10%, pero en la pantalla siguen siendo solo el 5%

 boxing boxing boxing boxing

Publicar un anuncio Mu Online gratis - Mu Online Community GRATIS
https://www.facebook.com/groups/274190243227367/

Offline ghmoraes #2 Posteado: February 18, 2021, 06:51:33 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Cambié el reflejo a 5% = 10%, pero en la pantalla siguen siendo solo el 5%

 boxing boxing boxing boxing
Sim, a informação que aparece na tela é visual.
Basta alterar no Item.bmd do seu Client.

SPN (Google Translate): Sí, la información que aparece en pantalla es solamente visual.
Simplemente cambie en Item.bmd de su Client

.


Gracias:


Offline 0333111 #3 Posteado: February 18, 2021, 10:21:17 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Posts: 53
  • Gracias recibida: 12
  • at
si cambio Text.eng, todas las armas bonitas cambiarán así

 llorando2 llorando2

Publicar un anuncio Mu Online gratis - Mu Online Community GRATIS
https://www.facebook.com/groups/274190243227367/

Offline Diegxito69 #4 Posteado: March 02, 2021, 09:02:53 AM

  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Avanzado
  • Posts: 134
  • Gracias recibida: 123
  • gb
oi @ghmoraes

eu so no consigo comprender, o que o itemnewoption faz, o tampoco o index.

da pra vocer me explicar um poquinho melhor?


Offline ghmoraes #5 Posteado: March 02, 2021, 09:59:38 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
oi @ghmoraes

eu so no consigo comprender, o que o itemnewoption faz, o tampoco o index.

da pra vocer me explicar um poquinho melhor?
ItemNewOption:
Exige que o item seja excelente para ter o opcional.
Se você por o número 1 em ItemNewOption nas linhas que correspondem ao adicional de Life.. Apenas itens exc pegarão o adicional de Life, os não exc você vai por Life e não vai pegar neles, entendeu?
Por padrão, as opcionais excelente do item estão com o ItemNewOption marcados com 1, 2, 4, 8, 16 e 32, respectivamente.. Caso você altere esses valores para "*", os itens não excelente também poderão ter as adicionais de Reflect, Aumento de Zen, HP, MP e etc.

Index:
Conforme a tabela que coloquei ali, é o modo de você mostrar para o GameServer ao que o adicional se refere.
Se você for por um adicional de Skill, sempre utilize o Index = 0 na linha.
Se for adicional de Luck, sempre utilize o Index = 1.
Adicional de item Excelente (por exemplo Reflect, DD, Aumento de HP) você utiliza o Index = 3 para o primeiro adicional, Index = 4 para o segundo adicional, Index = 5 para o terceiro, e assim sucessivamente até chegar no sexto opcional que é o Index = 8.

Os Index de 9 até 13, são para itens "especiais".
Por exemplo o Uniria, se você quer por pra ele dar adicional de Reflect e de Aumento do dano de experiência, você utiliza Index = 9 em uma opção e Index = 10 na outra opção. Podendo adicionar até 5 opções nesses tipos de item, utilizando do Index = 9 até o Index = 13.


Offline ghmoraes #6 Posteado: March 02, 2021, 10:00:46 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Se você tiver alguma dúvida de como fazer alguma coisa nesse arquivo, me passa que eu faço pra você, talvez seja mais fácil sanar sua dúvida assim.


Offline Diegxito69 #7 Posteado: March 02, 2021, 10:35:05 AM

  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Avanzado
  • Posts: 134
  • Gracias recibida: 123
  • gb
oi @ghmoraes

eu so no consigo comprender, o que o itemnewoption faz, o tampoco o index.

da pra vocer me explicar um poquinho melhor?
ItemNewOption:
Exige que o item seja excelente para ter o opcional.
Se você por o número 1 em ItemNewOption nas linhas que correspondem ao adicional de Life.. Apenas itens exc pegarão o adicional de Life, os não exc você vai por Life e não vai pegar neles, entendeu?
Por padrão, as opcionais excelente do item estão com o ItemNewOption marcados com 1, 2, 4, 8, 16 e 32, respectivamente.. Caso você altere esses valores para "*", os itens não excelente também poderão ter as adicionais de Reflect, Aumento de Zen, HP, MP e etc.

Index:
Conforme a tabela que coloquei ali, é o modo de você mostrar para o GameServer ao que o adicional se refere.
Se você for por um adicional de Skill, sempre utilize o Index = 0 na linha.
Se for adicional de Luck, sempre utilize o Index = 1.
Adicional de item Excelente (por exemplo Reflect, DD, Aumento de HP) você utiliza o Index = 3 para o primeiro adicional, Index = 4 para o segundo adicional, Index = 5 para o terceiro, e assim sucessivamente até chegar no sexto opcional que é o Index = 8.

Os Index de 9 até 13, são para itens "especiais".
Por exemplo o Uniria, se você quer por pra ele dar adicional de Reflect e de Aumento do dano de experiência, você utiliza Index = 9 em uma opção e Index = 10 na outra opção. Podendo adicionar até 5 opções nesses tipos de item, utilizando do Index = 9 até o Index = 13.

Entao vamos ver si eu comprendi,

//Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment
6            89                 4                  3584                6143                *                    *                   *                   8               //General Armor

O que acontece meu amigao e que no meu servidor os sets com a opção dd (decrease damage) nao estan trabalhando, se eu poer um set sim o dd ele vai defender o mesmo que un set sim dd...

Entao ali tem a linea que fala no decrease damage de tudas as partes de cualquer set ne?

so aqui nessa linha esta falamdo que o item tam que ter 6 opcaos excellent pra pegar? eu teste ontam el set com 2 opcao hp+dd...

o numero 8 ainda nao da pra eu entender u.u

Me ajuda ahi amigo

Obrigado

Desculpa ahi meu portugues ta fodido xddd



Offline ghmoraes #8 Posteado: March 02, 2021, 12:43:36 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Citar desde: Diegxito69
Entao vamos ver si eu comprendi,

//Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment
6            89                 4                  3584                6143                *                    *                   *                   8               //General Armor

O que acontece meu amigao e que no meu servidor os sets com a opção dd (decrease damage) nao estan trabalhando, se eu poer um set sim o dd ele vai defender o mesmo que un set sim dd...

Entao ali tem a linea que fala no decrease damage de tudas as partes de cualquer set ne?

so aqui nessa linha esta falamdo que o item tam que ter 6 opcaos excellent pra pegar? eu teste ontam el set com 2 opcao hp+dd...

o numero 8 ainda nao da pra eu entender u.u

Me ajuda ahi amigo

Obrigado

Desculpa ahi meu portugues ta fodido xddd
"so aqui nessa linha esta falamdo que o item tam que ter 6 opcaos excellent pra pegar?"
Não, o número 6 no Index só representa que essa é uma adicional de Item Excelente. Os números de 3 a 8 apenas representam que a adicional é de Item Excelente. O número 0 representa que é um adicional de Skill. O número 1 representa que é um adicional de Luck. O número 2 representa que é um adicional de Life.
O item Excelente tem mais de um número no Index, pois o mesmo item pode ter mais do que uma adicional Excelente, como um item full por exemplo, que tem as 6 adicionais.
O Index serve apenas para o GameServer identificar de qual tipo de adicional você está falando.
Se você por uma linha com o Index = 2 e o OptionIndex = 88 (que é o de Reflect), você estará dizendo ao GameServer que ao adicionar uma Life, será colocado um adicional de Reflect no item, entendeu?
Resumindo, o Index é apenas a identificação, basta seguir o padrão que eu postei.

--------

O número 8 no final representa que essa opção está salva na opcional número 8, que nesse caso é a DD.
Por exemplo: ao utilizar o comando /drop, essa é a sequencia:
/drop A B C D E F G
A = Section do Item
B = Index do Item
C = Level
D = Skill
E = Luck
F = Option
G = Excellent option

Se eu quiser fazer um Dragon Helm +15+28+Luck+DD, eu utilizo o comando /drop 7 1 15 0 1 7 8
Esse 8, corresponde ao DD, pois na linha correspondente ao ItemNewOption = 8, está programado o DD, entendeu?

Por exemplo, se eu quiser um Dragon Helm +15+28+Luck+Reflect eu utilizo: /drop 7 1 15 0 1 7 4
Esse 4, corresponde ao Reflect, pois na linha correspondente ao ItemNewOption = 4, está programado o Reflect, entendeu?

Se eu quiser um Dragon Helm +15+28+Luck+Reflect+DD, eu utilizo /drop 7 1 15 0 1 7 12
Esse 12 é a soma do ItemNewOption das opções de DD e de Reflect (8+4=12)

Se o item for um Dragon Helm Full, é só utilizar /drop 7 1 15 0 1 7 63
Esse 63 é a soma de todos os ItemNewOption (1+2+4+8+16+32=63)

Sobre o seu erro, não sei o que pode ser, mas aqui funciona normalmente. As linhas do meu MuServer sobre Sets são as seguintes:
Code: [Select]
3         86            30            3584           6143           *             *             *             1               //General Armor + Zen
4         87            10            3584           6143           *             *             *             2               //General Armor + Defense Rate
5         88            5             3584           6143           *             *             *             4               //General Armor + Reflect
6         89            4             3584           6143           *             *             *             8               //General Armor + DD
7         90            4             3584           6143           *             *             *             16              //General Armor + MP
8         91            4             3584           6143           *             *             *             32              //General Armor + HP
Se não estou enganado, o DD funciona apenas em PvP e não em PvM.

Gracias:


Offline Diegxito69 #9 Posteado: March 02, 2021, 03:37:23 PM

  • +1 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Avanzado
  • Posts: 134
  • Gracias recibida: 123
  • gb
Citar desde: Diegxito69
Entao vamos ver si eu comprendi,

//Index   OptionIndex   OptionValue   ItemMinIndex   ItemMaxIndex   ItemOption1   ItemOption2   ItemOption3   ItemNewOption   Comment
6            89                 4                  3584                6143                *                    *                   *                   8               //General Armor

O que acontece meu amigao e que no meu servidor os sets com a opção dd (decrease damage) nao estan trabalhando, se eu poer um set sim o dd ele vai defender o mesmo que un set sim dd...

Entao ali tem a linea que fala no decrease damage de tudas as partes de cualquer set ne?

so aqui nessa linha esta falamdo que o item tam que ter 6 opcaos excellent pra pegar? eu teste ontam el set com 2 opcao hp+dd...

o numero 8 ainda nao da pra eu entender u.u

Me ajuda ahi amigo

Obrigado

Desculpa ahi meu portugues ta fodido xddd
"so aqui nessa linha esta falamdo que o item tam que ter 6 opcaos excellent pra pegar?"
Não, o número 6 no Index só representa que essa é uma adicional de Item Excelente. Os números de 3 a 8 apenas representam que a adicional é de Item Excelente. O número 0 representa que é um adicional de Skill. O número 1 representa que é um adicional de Luck. O número 2 representa que é um adicional de Life.
O item Excelente tem mais de um número no Index, pois o mesmo item pode ter mais do que uma adicional Excelente, como um item full por exemplo, que tem as 6 adicionais.
O Index serve apenas para o GameServer identificar de qual tipo de adicional você está falando.
Se você por uma linha com o Index = 2 e o OptionIndex = 88 (que é o de Reflect), você estará dizendo ao GameServer que ao adicionar uma Life, será colocado um adicional de Reflect no item, entendeu?
Resumindo, o Index é apenas a identificação, basta seguir o padrão que eu postei.

--------

O número 8 no final representa que essa opção está salva na opcional número 8, que nesse caso é a DD.
Por exemplo: ao utilizar o comando /drop, essa é a sequencia:
/drop A B C D E F G
A = Section do Item
B = Index do Item
C = Level
D = Skill
E = Luck
F = Option
G = Excellent option

Se eu quiser fazer um Dragon Helm +15+28+Luck+DD, eu utilizo o comando /drop 7 1 15 0 1 7 8
Esse 8, corresponde ao DD, pois na linha correspondente ao ItemNewOption = 8, está programado o DD, entendeu?

Por exemplo, se eu quiser um Dragon Helm +15+28+Luck+Reflect eu utilizo: /drop 7 1 15 0 1 7 4
Esse 4, corresponde ao Reflect, pois na linha correspondente ao ItemNewOption = 4, está programado o Reflect, entendeu?

Se eu quiser um Dragon Helm +15+28+Luck+Reflect+DD, eu utilizo /drop 7 1 15 0 1 7 12
Esse 12 é a soma do ItemNewOption das opções de DD e de Reflect (8+4=12)

Se o item for um Dragon Helm Full, é só utilizar /drop 7 1 15 0 1 7 63
Esse 63 é a soma de todos os ItemNewOption (1+2+4+8+16+32=63)

Sobre o seu erro, não sei o que pode ser, mas aqui funciona normalmente. As linhas do meu MuServer sobre Sets são as seguintes:
Code: [Select]
3         86            30            3584           6143           *             *             *             1               //General Armor + Zen
4         87            10            3584           6143           *             *             *             2               //General Armor + Defense Rate
5         88            5             3584           6143           *             *             *             4               //General Armor + Reflect
6         89            4             3584           6143           *             *             *             8               //General Armor + DD
7         90            4             3584           6143           *             *             *             16              //General Armor + MP
8         91            4             3584           6143           *             *             *             32              //General Armor + HP
Se não estou enganado, o DD funciona apenas em PvP e não em PvM.

Entendi meu amigo!

Muito obrigado pelo tiempo pra explicar...
O meu erro vai por otra parte... mais goste muito da guia!

ate ja.


Offline achilles1 #10 Posteado: March 14, 2021, 03:20:47 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 2
  • Gracias recibida: 0
  • th
Hi. I'm trying to add Multi damage percent for Golden Fenrir.
I tried these line
Citar
9       94           30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
or
Citar
9       96           30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
or
Citar
9       125         30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
It works, the damage increase, but not the way I want.
For example: Character A hit Character B.
- If A hits B and deals 20k damage -> with fenrir, he deals 20k * 130% = 26k damage
- If A hits B and deals 5k damage -> with fenrir, he only deals 5k * 115~125%
- If A hits B and deals 40k damage -> with fenrir, he deals 5k * (over 130%) 

The higher the damage, the higher of percent damage multiplied.
How to fix this? Please guide me. Thank you @ghmoraes


Offline belliardo #11 Posteado: April 01, 2021, 02:22:15 AM | Modificado: April 01, 2021, 02:24:06 AM by belliardo

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 1
  • Gracias recibida: 0
  • ar
Com licença, como faço para escolher qual opção a vida vai me levar? ou seja, temos o dmg + 28. def + 28, hp7% e +35 do escudo
já que por exemplo os escudos que tem +35 se eu quisesse mudar para hp7% é possível?
Agora eles me levam de acordo com sua categoria e se é item de defesa de ataque ou escudo ...


Offline ghmoraes #12 Posteado: April 14, 2021, 06:08:19 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Hi. I'm trying to add Multi damage percent for Golden Fenrir.
I tried these line
Citar
9       94           30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
or
Citar
9       96           30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
or
Citar
9       125         30             6693           6693           *             *             *             4               //G Fenrir
It works, the damage increase, but not the way I want.
For example: Character A hit Character B.
- If A hits B and deals 20k damage -> with fenrir, he deals 20k * 130% = 26k damage
- If A hits B and deals 5k damage -> with fenrir, he only deals 5k * 115~125%
- If A hits B and deals 40k damage -> with fenrir, he deals 5k * (over 130%) 

The higher the damage, the higher of percent damage multiplied.
How to fix this? Please guide me. Thank you @ghmoraes
I don't know how to fix this.
I believe it must be some bug from Mu.


Offline ghmoraes #13 Posteado: April 14, 2021, 06:13:57 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Usuario activo
  • Posts: 77
  • Gracias recibida: 228
  • br
Com licença, como faço para escolher qual opção a vida vai me levar? ou seja, temos o dmg + 28. def + 28, hp7% e +35 do escudo
já que por exemplo os escudos que tem +35 se eu quisesse mudar para hp7% é possível?
Agora eles me levam de acordo com sua categoria e se é item de defesa de ataque ou escudo ...

A linha correspondente ao Adicional de Life no escudos é
Code: [Select]
2         82            5             3072           3583           *             *             1             *               //General Shield
O código 82 corresponde ao adicional de Taxa de Sucesso de Defesa e o 5 corresponde ao número que aumenta a cada Life adicionado (5, 10, 15, 20 até 35).
Basta alterar o código 82 para o código 85, que é o de Recuperação de HP e alterar o numero 5 para o número 1, que dai a cada Life aumentado vai aumentar de 1 em 1 (1, 2, 3 até o 7).

Gracias:


Offline blind09 #14 Posteado: June 26, 2021, 12:03:14 PM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Dedicado
  • Posts: 40
  • Gracias recibida: 8
  • ph
Hello, just wanna ask how to add specific set option for this?
Ex: I want to increase DD to 8% for Dragon Set only, could this work or only for general set?
6         89            8             3585           3585           *             *             *             8               //Dragon helm


Offline whodhell #15 Posteado: October 15, 2022, 11:32:22 AM

  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Posts: 16
  • Gracias recibida: 9
  • ph
what if i want to add like triple damage or resistance what is the option index for that?


Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate


 

Related Topics

  Subject / Started by Replies Last post
0 Replies
1072 Views
Last post March 18, 2019, 07:23:43 PM
by bruno68
2 Replies
612 Views
Last post August 09, 2021, 10:04:54 PM
by ZabiinoOo
0 Replies
627 Views
Last post August 09, 2021, 12:58:15 AM
by Miisoia
0 Replies
868 Views
Last post April 07, 2022, 01:33:35 AM
by locodka
0 Replies
296 Views
Last post November 25, 2023, 07:00:53 AM
by qq670348570@hotmail