Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate

Autor Topic: Comprei um Web Server com Suporte e só fiquei com os files mesmo  (Visto 235 veces)

0 Miembros and 1 Guest are viewing this topic.

Offline slyther Posteado: December 21, 2024, 12:52:38 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
Então galera, eu na inocencia e empolgação do momento acabei fechando negócio com um cara ai. A ideia inicial era ele instalar o servidor e deixar tudo certinho, otimizado, configurado e funcionando. Bom, fui testando o jogo e reportando todos os bugs para ele, e os mais simples ele resolvia, os que exigia qualquer coisa a mais ele dizia que não dava para ser feito ou me ofendia a dizer que eu estava querendo alterar o jeito que o jogo foi feito.
Bom, eu não me importei muito com a falta de profissionalismo, mas esperava que ao menos os bugs mais graves fossem resolvido. Bom, ele simplesmente não me deu mais nenhuma satisfação e um belo dia eu simplesmente desisti de seguir com isso, fiz backup e vim atras de algo free mesmo pra brincar.

Meu ponto é, comprei o web server files dele, não a source, provavelmente deve estar licenciada ou algo assim. O que posso fazer com isso? Honestamente nem de graça vale a pena, mas queria talvez caso alguem entendesse, crackear pra comunidade? Ou não vale a pena? haha, tem um post dos arquivos free aqui no forum, mas pelo o que vi ninguem nunca conseguiu fazer funcionar, Será que fazendo um mix de files de la com o de ca, adianta algo? xD

Offline lkt22 #1 Posteado: December 21, 2024, 02:22:40 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Experto
  • Gracias recibida: 84
  • br
Se você não conseguiu sequer utilizar devido a quantidade de problemas apresentados, provavelmente nem vale a pena poster isto. Talvez fosse uma boa deixar o nome / contato do “vendedor” que te passou essa asneira (ele mesmo deve ter pego free) para que não engane outros desavisados.

Offline slyther #2 Posteado: December 26, 2024, 01:51:05 PM

• 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Principiante
  • Gracias recibida: 0
https://tuservermu.com.ve/index.php?topic=26165.0

Depois da cagada, fazendo algumas pesquisas ve-se que ja havia queixas. Eu que pensei por pegar uma versao premium, teria uma atenção do cara ou uma versao bugless, mas pronto.
É esse Romário Leite ai

Offline ZabiinoOo #3 Posteado: December 26, 2024, 02:30:14 PM

• MAESTRO

• US. DE HONOR

• LEYENDA

• Administrador
  • 0 puntos por ventas
  • *
  • Rank: Puto amo
  • Gracias recibida: 131773
  • pe
Ele mesmo diz em seu post que o post é uma cópia/colagem de outro fórum

Es solo copiar y pegar de un foro br

caso você não saiba o que diz:

É só copiar e colar de um fórum br

Isso é para saber que esses arquivos não são dele.

Prohibido pedir soporte via MP
Leer las reglas de cada seccion
we trust god

Solo usuarios registrados pueden comentar y agradecer, Logueate o Registrate