1 - Adicionar no MapManager.txt do servidor as seguintes linhas:
82 * 12 100 100 1000 0 0 1 "Arkania"
83 * 12 100 100 1000 0 0 1 "New Arena"
84 * 12 100 100 1000 0 0 1 "Abuss"
85 * 12 100 100 1000 0 0 1 "Dunes"
86 * 12 100 100 1000 0 0 1 "Acheron"
87 * 12 100 100 1000 0 0 1 "Kalimdor"
88 * 12 100 100 1000 0 0 1 "New Map 1"
89 * 12 100 100 1000 0 0 1 "New Map 2"
90 * 12 100 100 1000 0 0 1 "New Map 3"
2 - Você deve criar os gates e moves para os novos mapas, ou usar o commando /gmmove para testar.
3 - Copiar os arquivos terrain para a pasta do servidor.
4 - Copiar os arquivos dos mapas para a pasta do cliente.
5 - Colocar os mobs no monstersetbase.txt
Nome das imagens dos mapas no s4:
Map82 = "Data\\Interface\\Arkania.tga";
Map83 = "Data\\Interface\\Arena.tga";
Map84 = "Data\\Interface\\Abuss.tga";
Map85 = "Data\\Interface\\Dunes.tga";
Map86 = "Data\\Interface\\Acheron.tga";
Map87 = "Data\\Interface\\Kalimdor.tga";
Map88 = "Data\\Interface\\NewMap1.tga";
Map89 = "Data\\Interface\\NewMap2.tga";
Map90 = "Data\\Interface\\NewMap3.tga";
Nome das imagens dos mapas no s6:
Map82 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Arkania.tga";
Map83 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Arena.tga";
Map84 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Abuss.tga";
Map85 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Dunes.tga";
Map86 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Acheron.tga";
Map87 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\Kalimdor.tga";
Map88 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\NewMap1.tga";
Map89 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\NewMap2.tga";
Map90 = "Data\\Local\\Eng\\ImgsMapName\\NewMap3.tga";
Obs: Coloque nas 3 pastas, Eng, Por e Spn
Adicione também no Text.bmd o nome dos mapas Season 4:
Linhas:
2426
2427
2428
2429
2430
2431
2432
2433
2434
Adicione também no Text.bmd o nome dos mapas Season 6:
Linhas:
3160
3161
3162
3163
3164
3165
3166
3167
3168
Adicione também no Text.bmd o nome dos mapas Season 8:
Linhas:
4382
4383
4384
4385
4386
4387
4388
4389
4390
Musica para os novos mapas:
Pasta Data/Music
Map82.mp3
Map83.mp3
Map84.mp3
Map85.mp3
Map86.mp3
Map87.mp3
Map88.mp3
Map89.mp3
Map90.mp3
Gates de respaw (Quando o char morre)
Map82 = 500
Map83 = 501
Map84 = 502
Map85 = 503
Map86 = 504
Map87 = 505
Map88 = 506
Map89 = 507
Map90 = 508